2• Primeira impressão

7.3K 568 970
                                    

Flash back on:

-- Se você não contar, eu não conto -- aquele menino repugnante dizia, ainda com seu corpo sobre mim

-- Por Merlin! -- eu digo, sentindo as lágrimas se acumularem...

Eu não parecia estar sobre um colchão. Agora era como se eu estivesse deitada em pedras...

O hálito de bebida do garoto adentrava em meu nariz e me fazia querer vomitar...

Ele passava as mãos geladas e levemente molhadas sobre meu corpo, tentando me despir enquanto eu tentava fugir de seu toque

Flash back off

Sinto meus olhos se queimarem com essa lembrança... Era com certeza algo que eu adoraria esquecer... Mas não podia...

Abro meus olhos e vejo o incrível teto da mansão em que me encontrava... Tudo aqui é de fato muito delicado...

O quarto em que passei a minha primeira noite na casa era perfeitamente iluminado pelas luzes que adentravam através das várias janelas espalhadas...

As grandes paredes possuíam um papel amarelo claro, que entravam em perfeito contraste com a madeira escura dos móveis, incluindo o da imensa e confortável cama (cuja qual eu ainda me encontrava deitada apesar de estar ouvindo em alto e bom tom as vozes de minha irmã me chamando no quarto ao lado)

Passo mais um tempo apenas tentando dispersar pensamentos ruins... Os mesmos que tanto me perseguiam...

O sol que adentrava pelas janelas me causava um sentimento bom, fator que contribuiu em minha tentativa de me afastar de coisas más...

-- Não me ouviu te chamando? -- a voz de Amber atrapalha meu momento reflexivo quando a mesma se insere em meu quarto, abrindo a porta com tanta força que pensei que ela iria a arrancar de uma vez

Minha irmã usava um vestido curto cor caramelo que de fato realçava sua pele clara

-- Na verdade ouvi, mas não quis responder -- digo indiferente, tentando me levantar da aconchegante cama coberta por lençóis totalmente roxos e bagunçados

-- Haha -- Amber pronuncia sarcasticamente -- E por Merlin, ainda não se arrumou, Via? Estamos quase saindo! Sabe que papai não gosta de se atrasar para reuniões...

Eu realmente havia me esquecido que iriamos visitar alguns amigos de meu pai. Sinto minha felicidade se diminuindo drasticamente...

-- Acha que vai ser bom estudar em Hogwarts? -- pergunto como se procurasse aprovação... Interrompendo o assunto sobre reuniões ou família...

-- Acho que vai ser bom Via... Sabe muito bem que seria bem pior outro ano em ilvermorny, nisso temos que concordar com a mamãe... -- Amber dizia calma, agora vindo em minha direção em passos largos. Seu tênis fazia um barulho bom quando ela pisava na madeira do chão -- Agora vamos nos arrumar! Não quero que minha irmã fique parecendo uma mendiga! E por favor, coloque uma roupa diferente desses trapos que você usa! Você é uma Clifford de 15 anos, não uma trouxa de 60 anos!

Reviro meus olhos em protesto, mas Amber logo puxa meu braço para que eu possa ir em direção ao armário que estava próximo a porta

-- Se vista e desça imediatamente Olivia Clifford! -- ela diz imitando a voz de Megan. Nossa mãe realmente sabe ser autoritária, e Amber a imita como ninguém. Talvez seja um dom

Minha irmã sai do quarto enquanto eu ainda permanecia parada com o guarda roupas aberto. Eu encarava com um certo desânimo aquelas peças de roupas...

𝕿𝖔𝖝𝖎𝖈 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora