22• Olhos Felinos

1.8K 109 296
                                    

"Being with you has opened my eyes
Could I ever believe such
a perfect surprise?
I keep asking myself, wondering how
I keep closing my eyes but
I cant block you out.
Wanna fly to a place
where's it's just you and me.
Nobody else, so we can be free...
All the things she said,
All the things she said,
running thought my head"

...

In Olivia's dream:

-- Não pode fazer isso, Olivia -- Draco gargalhava -- Essa é a minha parte do tabuleiro!

Seu corpo sentado de uma maneira despojada na grande cama com lençóis negros de seda; sua pele incrívelmente pálida, coberta por uma blusa tão branca quanto sua cor. Por baixo, apenas a cueca box preta.

No meio de nós, um jogo de xadrez bruxo. Peças que se moviam sozinhas de acordo com a habilidade do jogador.

Malfoy sorria.
Seus fios oxigenados bagunçados; seus olhos estreitos tentando me analisar... Ele mordeu o lábio inferior; olhou para o jogo à baixo, e para mim novamente.

-- Consegue se arremessar de uma vassoura a metros do chão mas não sabe quais peças movimentar? -- o loiro zomba.

Meu silêncio não pareceu ter o agradado. Não abaixei a cabeça; pelo contrário; a ergui ainda mais. Empinando o nariz para parecer superior.

'Superioridade'... Ele nunca gostou disso. Malfoy queria alguém submisso. 24 horas por dia.

-- Você não sabe o que faz, não é? -- o menino pergunta, deixando um semblante sério durante a fala -- E não estou falando só no jogo.

-- Óbvio que sei o que faço! -- falo rápido demais. Rindo de nervoso. Meus tendões flexionados. Era como se meu namorado estivesse sendo... Direto ao extremo.

-- Você precisa de mim -- ele continua, chegando bem próximo. Boca contra boca, quase coladas. -- Não sabe o quanto suas ações podem me interferir, e isso te mata aos poucos. Você se mata devagar. E, é claro, tem o fato de que tem medo que eu me torne...

-- ...Mal -- sussuro

-- ...Mal -- o loiro diz, na mesma hora, no mesmo tom baixo.

Malfoy remecheu no colchão, e esticou sua nuca ainda mais; apoiando o peso nos punhos. Embaixo de si, o passatempo que arranjamos se manteu intocável.

-- Você não pode subornar a porta de entrada do céu, Olivia

Seu cabelo como fios de prata estava bagunçado para frente, cobrindo boa parte dos olhos cinzas; seus lábios rosados entreabertos.

-- E, no fundo, você não tem medo que eu me torne mal... Você gosta de mim assim. Você só tem medo de não me ter mais. Me perder para os Comensais. Me perder pela segunda vez -- seu murmuro se debateu pelos cantos. Meu coração disparou, minha respiração falhou. Nós, ali... Cinco centímetros de distância. Agora quatro centímetros. Três... -- Beije-me

Separei um pouco meu lábio superior do inferior. Me movi muito lentamente, com receio de que acabasse rápido. No caso, nem começou.

O loiro, sem olhar para o tabuleiro, empurrou uma peça preta, jogando na sua vez. O cavaleiro se moveu duas casas.

Antes que as bocas se tocássem, o garoto construiu um eco entre nossos corpos. Se afastou; voltou a posição normal. Sentado a minha frente. Não permitindo que eu o obedecesse... Obedecesse minha vontade.

𝕿𝖔𝖝𝖎𝖈 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora