Mais um presente para banillatokki, e todo mundo que se apaixonou por essa história!
Aproveite, e não se esqueça de votar e indicar pra alguém que você goste, hein!
Aconteceram muitas coisas, algumas quais a culpa não é de nenhum dos dois, que os deixaram inseguros.
Nós fomos rápido demais? Isso fez a paixão diminuir? É mesmo ao lado dele que eu devo passar o resto da vida?
Foram perguntas que ambos, Taehyun e Beomgyu, se fizeram.
Quando suas vidas como adolescentes acabaram, aconteceram inúmeras reviravoltas que, direta ou indiretamente, afetaram a relação dos dois. Para Taehyun, o rapaz que até então fugia de seus problemas e buscava refúgio em terceiros como seus amigos e namorado, tudo começou quando sua avó se foi. Foi uma como se sua vida tivesse acabado, mas a dor só estava começando.
Meses depois, quando ele decidiu assumir seu namoro com o Choi para a família, descobriu que sua mãe só era compreensiva com pessoas de fora da família. Ela custou a aceitar, e depois custou mais ainda para respeitá-lo novamente. Nesse meio tempo, ela decidiu que o melhor era se afastar de tudo, praticamente obrigando Daniel a assinar os papéis do divórcio.
Mina fez o mesmo que a mãe e viajou para fora do país, mesmo com o irmão implorando para ela ficar. Com o tempo ele entendeu as ações das duas mulheres mais importantes de sua vida, seria fácil demais ser egoísta e odiá-las, mas ele mesmo deveria ter tirado um tempo também. Ele não tirou, e então só restaram seu pai e ele.
Os dois voltaram para a cidade, onde Daniel mergulhou em trabalho para não pensar, porém sempre buscando permanecer próximo do filho. Ele aceitou bem o namoro, adorava quando Beomgyu viajava para ficar com eles por alguns dias porque podia jogar e beber com alguém, já que Taehyun não era adepto de tais ações.
Quanto ao Choi, a história corre um pouco mais rápido. Sua família aceitou muito bem seu relacionamento como outro homem, o que foi surpreendente, e nada de especial lhe ocorreu após o ensino médio. Ele tirou um ano para se descobrir, e talvez deixar de ser um caipira sem planos, como comentava com Taehyun.
Acabou se apaixonando por algo inusitado: programação. Em poucos meses, juntando um dom desconhecido ao esforço, ele conseguiu chegar ao nível profissional básico, o que lhe garantiu uma vaga na mesma universidade onde Taehyun estudava administração.
Nos primeiros meses contou com a ajuda dos pais para se estabelecer em um lugar próximo à universidade, antes de conseguir seu primeiro estágio e poder se manter. Taehyun até tentou fazê-lo ir morar com ele, mas o orgulho do caipira era tão enorme quanto seu cabelo – o qual ele decidiu parar de cortar um tempo após se mudar.
E então chegou o dia em que eles colocaram tudo para fora. Foi após uma festa de aniversário de Soobin, que era agora amigo dos dois, que as coisas começaram a ficar claras. Coisas irrelevantes os fizeram discutir e depois brigar, levando a um quase término, que se concretizou na forma de um "tempo".
— Ei! Sério, quantas vezes vocês já terminaram? — a Serim perguntou. Beomgyu desviou o olhar.
— Você devia ficar triste só a cada dois términos para nós poupar disso — o Serim disse.
Beomgyu encheu um copo com soju e bebeu tudo em um único gole, não queria ouvir os outros sóbrio e precisava de uma desculpa para reclamar mais. Eles, Serim e Serim, eram os melhores amigos do Choi na faculdade, que por acaso tinham o mesmo nome.
— Escuta, — ela segurou a mão do Choi, o impedindo de encher novamente o copo — vocês estão se machucando muito por culpa do seu orgulho exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever Dream 𖧵 Taegyu
Romance[CONCLUIDA] Taehyun teve de se mudar da sua amada cidade para o campo. Com baixíssimas expectativas quanto ao lugar que deveria ser seu novo lar, ele não esperava de forma alguma algo interessante ali. Mas, por conta de seu primo, ele acabou conhece...