Um presente meu para essa idosa: banillatokki
[+×+]
A sensação nostálgica de voltar à sua cidade só não foi maior que a sensação nova que ele sentiu ao ver o brilho nos olhos de Beomgyu. Sério, era uma sensação nova para o ruivo. Um tipo novo de felicidade que ele queria sentir pelo resto de sua vida, se pudesse.
Já Beomgyu, bom, o mundo podia ser invadido por aliens que escravizariam os seres humanos, mas ele não deixaria de ficar encantado pela incrível variedade de prédios, lojas e pessoas. Estas últimas sendo o que mais lhe encantou, pois como ele conviveu a vida inteira com as mesmas pessoas, ver dezenas e mais dezenas de pessoas andando em um lugar só era algo completamente extraordinário.
E a felicidade dele, assim como a de Taehyun, pareceu triplicar quando eles se despediram de Daniel e Mina e entraram em um karaokê para encontrar os amigos do ruivo. Era tanta felicidade que ele nem mesmo notou estar nervoso.
— É um prazer conhecer vocês — ele disse, sem diminuir por um segundo o sorriso.
— É um prazer — os dois garotos e a garota disseram ao mesmo tempo, também sorrindo.
— Beomgyu-ah, esses são Soobin, Huening Kai e Serim — ele apontou para o garoto alto e do cabelo lilás, para o garoto também alto e em seguida para a garota com cabelos em um laranja desbotado, quase rosa. — Gente, esse é o Beomgyu.
Todos se curvaram mais uma vez, seguindo a funcionária do karaokê assim que ela anunciou a sala deles. E como aquela era a primeira vez de Beomgyu em um lugar assim, Taehyun não pensou duas vezes antes de escolher o melhor pacote que encontrou. Com três horas seguidas de sala e comida ilimitada, os adolescentes aproveitaram como se não houvesse um amanhã para que eles se sentissem mal por comer tanto.
Primeiro, todos se juntaram para ouvir Taehyun contar como era sua casa nova, a vizinhança, o calor extremo e até mesmo o "esconderijo", como ele chamava o prédio abandonado. E o próprio Taehyun pareceu se surpreender, pois tudo o que ele pensava que diria era o oposto do que ele estava dizendo. Ele descobriu que havia gostado da mudança e, principalmente, de conhecer Beomgyu.
Este último que foi o próximo interrogado. Ele foi questionado sobre sua vida, causando surpresa em todos quando revelou nunca ter saído sequer da região rural. Beomgyu, ao contrário do ruivo, reclamou bastante de sua terra natal. Desde às pessoas com mente fechada até as poucas coisas interessantes, ele reclamou de todas. E para a surpresa de todos, segundo ele, sua vida havia se tornado dez vezes mais animada com a chegada de Taehyun nela.
Isso deu brecha para que Serim, percebendo o interesse mútuo que eles escondiam, combinasse com os dois amigos de extrair a informação de Taehyun, fazê-lo se distrair e obter uma resposta decisiva de Beomgyu. Foi um plano repentino, improvisado e mal formulado que tinha tudo para dar errado, mas mesmo assim não deu.
— Você gosta do Beomgyu, não é? — Soobin perguntou, enquanto eles voltavam para a sala deles. Ele havia usado a desculpa de ir no banheiro para arrastar o ruivo com ele e assim obter a resposta desejada, enquanto Serim e Huening Kai faziam o mesmo com Beomgyu na sala.
— Como assim? — Taehyun disfarçou a surpresa, apressando o passo.
Soobin, ao perceber, adotou uma nova estratégia.
— A moça vai se fazer de desentendida? — ele disse, cruzando os braços e parando de andar, obrigando o ruivo a fazer o mesmo. — Sério, eu te conheço melhor do que eu me conheço. Você pode até se enganar, mas a mim, você não engana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever Dream 𖧵 Taegyu
Romance[CONCLUIDA] Taehyun teve de se mudar da sua amada cidade para o campo. Com baixíssimas expectativas quanto ao lugar que deveria ser seu novo lar, ele não esperava de forma alguma algo interessante ali. Mas, por conta de seu primo, ele acabou conhece...