Um presente meu para essa idosa:
[+×+]
"Who Are You?"
Essa pergunta preenchia a mente do ruivo, que caminhava ao lado de Beomgyu, ainda em silêncio. Taehyun não sabia o motivo de não conseguir falar mais que duas palavras por vez, ou talvez só não quisesse admitir que estava intimidado pela beleza do garoto. Ele era, geralmente, bastante sociável, mas aquela era uma exceção.
— Onde você quer ir? — Beomgyu perguntou, já que eles apenas saíram da casa e começaram a andar, sem um destino certo.
— Eu não sei... — ele tentou pensar em algum lugar, mas ele realmente não sabia o que poderia achar interessante ali, no campo. — Existe algum lugar pra comprar comida? Eu tô com muita vontade de comer alguma coisa.
— Tem uma loja de conveniência... — ele iniciou, mas parou quando percebeu que talvez Taehyun não quisesse andar tanto. — Mas ela fica perto da rodovia. Você pode esperar aqui um instante? Eu volto rápido.
— Sim? — o tom confuso fez com que aquilo soasse como uma pergunta, mas Beomgyu apenas sorriu e começou a correr em direção à própria casa.
Sem saber bem o que o garoto estava fazendo, ele apenas esperou, chutando algumas pedras para fora da estrada de terra. Depois de alguns minutos ali, o ruivo começou a ficar impaciente, mas não por ter que esperar, mas sim por conta do calor extremo que fazia.
Como ele daria tudo para estar na praia, ou apenas por um copo de água. Até mesmo a brisa que fazia parecia estar quente, fazendo com que o suor aparecesse, grudando os fios vermelhos do garoto ficassem grudados em sua testa.
Depois de chutar todas as pedras perto de si, Taehyun voltou a olhar para a casa do outro, percebendo que ele finalmente estava voltando. Mas não andando, ele estava voltando de bicicleta.
— Você se importa de ir assim? — Beomgyu perguntou, sorrindo. E como Taehyun achou aquele sorriso lindo, tanto que disse sim sem nem perceber. — É só colocar os pés aqui, — o moreno indicou dois pedais metálicos que saíam do centro da roda traseira — e segurar em mim.
A última sentença fez o ruivo maliciar um pouco, pensando que poderia aproveitar um pouco, mas deixou aquilo de lado rapidamente. Ele estava pensando em se aproveitar de um estranho, que poderia não gostar de tal atitude. Tudo bem que Beomgyu não parecia tão heterossexual assim, mas era errado defini—lo apenas pela forma como ele agia.
Mas tem o arco—íris no quarto, né...
Com as mãos apoiadas no ombro do moreno, Taehyun se equilibrou sobre os pedais, segurando mais firme quando a bicicleta começou a se mover. E nisso ele percebeu que, ao contrário do que parecia, o garoto era bastante magro. Era normal que, em regiões como os ombros, fosse possível sentir mais os ossos que em outra partes.
Mas o caso de Beomgyu parecia um tanto grave, já que sua pele parecia encostar diretamente em seus ossos, sem uma camada de gordura como era natural. Isso fez com que Taehyun se preocupasse ao ponto de que, se tivesse uma oportunidade, ele perguntaria se Beomgyu se sentia bem assim.
Já Beomgyu, sem saber da preocupação do outro, tentava se concentrar em manter o equilíbrio, mas sua mente parecia mais interessada em apreciar o toque em seus ombros. Os dedos compridos do mais baixo eram fofos, quentes e confortáveis a ele, que começou a pedalar mais rápido apenas para senti—los com mais força.
Espero que ele não me entenda mal.
Conforme se aproximava do único estabelecimento comercial da região, ele diminuiu as pedaladas, parando bem em frente ao lugar. O lugar, que não era nada mais que um galpão construído em anexo à uma casa comum, possuía algumas prateleiras com pouco menos de um metro de distância entre elas. Havia também um espaço de cerâmica onde ficavam algumas frutas e um balcão para o caixa, onde uma garota ouvia música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever Dream 𖧵 Taegyu
Romance[CONCLUIDA] Taehyun teve de se mudar da sua amada cidade para o campo. Com baixíssimas expectativas quanto ao lugar que deveria ser seu novo lar, ele não esperava de forma alguma algo interessante ali. Mas, por conta de seu primo, ele acabou conhece...