3. Daddy! Gripe dos infernos...

4.4K 604 1.2K
                                    

Um presente meu para essa idosa: banillatokki

[+×+]


De bruços, de barriga para cima, deitado do lado direito, do lado esquerdo, sentado ou até mesmo de cabeça para baixo. Não adiantava o quanto ele mudasse de posição na cama, Taehyun não conseguia dormir por mais de dois minutos antes de um barulho inexistente, criado por seu subconsciente, o acordasse de seu sono, que não era verdadeiramente um sono.

Ele sempre teve problemas para dormir, por conta da ansiedade que lhe acompanhava desde a infância. Ainda naquela época, quando todos tratavam aquilo como um traço da personalidade dele, ele costumava perder o sono, o apetite e até mesmo a fala quando ficava ansioso por algo mínimo, quase sem importância.

Aos dez anos, quando teve sua primeira crise, foi quando seus pais perceberam que aquilo não era um traço de sua personalidade, e sim um tipo de doença psicológica que o acompanhava desde seu nascimento. E, com medo de que aquilo se agravasse, Jihyo foi a primeira a tomar uma atitude.

O resultado disso foi só perceptível anos depois, o que gerou muitos julgamentos como "É apenas frescura" ou "É falta de deus". Mas foi graças a isso, anos de terapia psicológica e conversas, que o garoto podia se sentir feliz. E mesmo que a ansiedade ainda permanecesse ali, ele aprendeu, não à controla-la, mas a conviver com ela. Bom, não durante todos os momentos, mas sim durante a grande maioria.

Ao olhar o celular ele viu que ainda eram uma da madrugada, um pouco tarde para se estar acordado, para alguém que estava tentando regular o sono. E sabendo que não havia muito o que ele pudesse fazer, ele pegou seu casaco e saiu do quarto, disposto a caminhar pelos arredores de seu novo lar até que seu subconsciente resolvesse que era a hora de dormir.

Em absoluto silêncio, ele destrancou a porta e saiu, deparando-se com uma escuridão que ele até então desconhecia. Não fosse pela luz que vinha da própria casa, ele não enxergaria nada a mais de um metro de si. E diferente do que ele esperava, o céu não estava absurdamente estrelado como nos outros dias, e se estava, as nuvens grossas e escuras o escondiam.

Fazia uma semana havia se mudado e, em dois dias, ele iria na cidade ver seus amigos, levando Beomgyu consigo. Talvez esses fossem os motivos da sua ansiedade, pois ele planejava encontrar seus amigos, apresentá-los a Beomgyu, conversar durante algumas horas e então acompanhar Beomgyu até um shopping.

Poderia parecer estranho, ainda mais para ele, mas Beomgyu nunca havia ido a um shopping. E saber disso, mais que Beomgyu desejava comprar roupas no estilo que gostava, foi o suficiente para que Taehyun montasse uma lista com todas as lojas que ele deveriam visitar.

Ele ficava feliz sempre que lembrava de como o moreno vibrou de felicidade com aquela ideia.

Mas ali, caminhando no escuro, ele não se sentiu feliz. Não que isso fosse ruim, pois ele também não se sentia triste, ele apenas sentia um pouco de calma. E frio. Seu tão amado frio estava ali, ocupando o lugar do calor extremo que fazia durante o dia.

Sem perceber, o ruivo seguiu em direção à casa de Beomgyu, mas parou a alguns metros, quando notou uma pequena movimentação em frente à cada. A princípio ele pensou que fosse algum tipo de assalto, algo raro para aquele lugar, mas mudou de ideia ao ver o garoto carregando algo e entregando a um homem, que colocou o que quer que fosse aquilo sobre um carro.

Antes que ele pudesse pensar em voltar, viu que Beomgyu caminhava em sua direção, aparentemente sorrindo.

— Taehyun? Aconteceu alguma coisa? — o moreno perguntou ao se aproximar. Ao contrário do ruivo, ele não usava nenhum casaco, parecendo bem a vontade com o frio.

Fever Dream 𖧵 TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora