O começo de tudo

655 18 11
                                    

Killer On

- Trin , trin , trin !!!

- Mas já tá na hora ? ~ - falo isso quase desmaiando de sono .

Então desligo o despertador e levanto , fico na ponta da cama , fico alguns segundos o suficiente para eu despertar , depois disso vou tomar um banho e escovar os dentes , depois de 1 hora , desço as escadas e vou direto para a cozinha tomar o meu café da manhã , vejo que já está dando o horário de ir para o colégio , então subo as escadas até o meu quarto e me visto , é quase a mesma roupa que eu uso todo o dia , uma camisa preta com gola , uma calça jeans , um tênis branco , e a minha jaqueta de sempre , pego a minha mochila e vou para a garagem , pego o meu carro e dirijo até lá , chegando lá estaciono o meu carro e entro naquele inferno mas conhecido como universidade , mas derrepente ink , o presidente do Conselho Estudantil da escola , mas conhecido como o senhor perfeitinho , chega até mim falando uma coisa que eu acho que nunca ouviria dinovo .

- Killer , eu preciso da sua ajuda - ink chega falando isso cansado .

- Perai , o senhor perfeitinho tá pedindo a ajuda de um delinquente ?! - falo isso zombando da cara dele .

- Muito engraçado hahaha , mas respondendo a sua pergunta sim , eu preciso da sua ajuda ! - ele fala com sarcasmo mais sério.

- Ok , mas pra que ? - pergunto curioso para saber oque era .

- Apresentar a escola para os dois novos alunos - ele fala sobre que agora calmo .

- Você não consegue fazer isso ? - pergunto mostrando que não estava com nenhuma vontade de fazer isso .

- Não dá , eu tenho que preparar as coisas para o final do ano letivo - ele fala isso quase implorando pela minha ajuda .

- Tá bom , me diga onde achalos ? - desisto de tentar negar o pedido dele .

- Provavelmente estão nos portões da frente - ele fala isso feliz por eu ajudar ele .

- Ok , eu vou te ajudar - falo isso já andando .

- Valeu , depois eu juru que vou te recompensar ! - ele fala isso correndo mais olhando pra mim .

- Tá bom depois me paga uma coxinha ! - falo isso alto por causa que ele estava muito longe já .

- Ok ! - ele fala e sai da minha visão.

Então vou até os portões e quando chego tinha mesmo dois garotos ali na frente , vou até eles para me apresentar e saber os seus nomes para apresentar a escola .

- Olá , vocês devem ser os dois alunos novos né ? meu nome é killer , é um prazer conhecelos - falo isso olhando para eles com um sorriso gentil para se sentirem confortáveis .

- Sim somos nós , meu nome é dream e esse é o meu irmão nigtimare - ele retribui o sorriso .

- Eu sei que é estranho perguntar mas , nós nos conhecemos ? -pergunto olhando para ele com uma cara de dúvida .

- Eu também acho que você não é estranho pra mim - ele fala isso me olhando com cara de dúvida também .

- Perai dreamy ?! - não acreditava que era ele na hora .

- Kill ?! - ele também parecia que não acreditava naquilo .

- É você mesmo ? você mudou bastante - fiquei feliz por reencontrar eles denovo .

- Claro que sou eu , mas você também mudou bastante , tá um galã de novela - ele fala isso me olhando de baixo pra cima .

- Brigado migo , mas você também mudou bastante nigt - agradeço ele , e já falo com nigt que estava quieto no canto dele .

Te ODEIO mas não consigo viver sem VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora