No último capítulo
- V-vamos - falo e começo a correr junto com ele .
Atualmente
Killer On
Eu acordei em um hospital , oque aconteceu , não me lembro de nada , eu estou com uma dor insuportável na cabeça , a única coisa que eu lembro era que um moço gritou , e depois eu vi uma luz .
- Finalmente você acordou , como se sente ? - pergunta uma voz familiar .
- O-outer , oque você faz aqui ? você não mudou de cidade ? - me assusto quando vejo um dos meus melhores amigos na minha frente depois de 5 anos .
- Eu me mudei pra cá , e vi no noticiário oque tinha acontecido , e bem aqui estou eu - fala ele se sentando do meu lado .
( Gente nessa fic o outer e o killer não vão ter um relacionamento , eles já tiveram , só que o killer ainda amava o nigtimare , e o outer se apaixonou pelo science , eles continuam sendo melhores amigos depois do fim do namoro )
- Que bom , como vai você e o science ? - pergunto feliz pela presença dele .
- A gente vai bem , nós dois compramos uma casa pra cá - ele fala corado e com um sorriso .
- Que lindo , vou querer ser o padrinho me ouviu - falo olhando pra ele bravo .
- Quem sabe um dia , mais quando esse dia chegar pode ter certeza que vai ser você kkkkkk - ele fala e ri pela minha cara .
- KILLER !!! - ouço duas pessoas gritarem e já sabia quem era os dois palermas que estavam gritando .
- Calma vocês dois , primeiro de tudo estamos em um hospital idiotas , e segundo eu estou bem - falo olhando os dois que quase arrombaram a porta do quarto que eu estava .
- Que bom eu fiquei com medo - fala dust me abraçando .
- Eu também - fala horror vindo para o abraço .
- Idiotas kkkkk - riu da situação abraçando eles .
- Mas quem é esse seu amigo ? - fala dust saindo do abraço e indo até o outer .
- Quem essa criatura fofa ? - fala horror se aproximando de outer também .
- Eu sou amigo de infância do killer , é um prazer conhecelos - fala outer sorrindo amigável .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te ODEIO mas não consigo viver sem VOCÊ
Fanfictionshipi killermare ( killer x nightmare ) , muita reviravolta , amor , arrependimentos e paixão mesmo com o ódio , muitos shipis diferentes vão aparecer nessa história , e quem sabe isso ajude nosso querido casal .