Descobrindo verdades

122 6 1
                                    

Killer On

Eu estava subindo junto com o ccino para o apartamento que ele tinha lá encima , era um lugar bem arrumado , não tinha tanto gato quanto lá embaixo .

- Então , oque queria me falar ? - ele pergunta se sentando em uma cadeira .

- Queria saber o porque do nigtimare e você terem terminado ? - pergunto me sentando .

- Eu terminei com ele - fala ele neutro .

- Porque se não for encomodo ? - falo curioso mas com uma expressão neutra .

- Ele não me amava mais como antes , percebi que ele gostava de outra pessoa , eu sei quem é , mas ele pediu que eu não contasse pra ninguém - fala ele dando um sorriso gentil  .

- Deve ter sido difícil pra você - falo colocando a minha mão encima da dele .

- Não foi tão difícil , e também não somos obrigados a amar ninguém - fala ele apertando a minha mão .

- Eu concordo com você - falo e dou um sorriso e tiro a minha mão .

- Eu posso fazer uma pergunta também ? - ele olha pra mim .

- Claro - falo o olhando .

- Porque você não fala mais com o nigtimare ? - ele me olha querendo a verdade .

- Eu não vou mentir pra você ccino , eu o amo , mas quando eu vi que ele namorava você o meu mundo desabou rapidamente , eu não sabia como reagir , senti que nunca ia ser amado pelo oque eu sou , você deve saber do meu passado e dos bad guis , não é ? - pergunto com a cabeça abaixada .

- Sim , que vocês eram assassinos , destruidores das aus , psicopatas e muito mais , vocês mudaram , e pelo oque eu sei vocês só matam quem merece muito , o motivo de eu não estar assustado é que eu sei pelo oque vocês passaram , o nigtimare me contou tudo , é por isso vejo que vocês não tem culpa de nada , o mundo transformou vocês nisso , o importante é que vocês mudaram - ele fala e se levanta .

- Obrigada ccino , quem sabe eu venha aqui mais vezes para conversar com você e beber um café - falo e me levanto .

- Eu adoraria conversar mais com você - ele fala e me abraça .

- Obrigada - falo e o abraço devolta .

- Então eu já vou indo - falo e saio .

( QUEBRA DE TEMPO )

Eu estava na minha casa tomando um banho pra relaxar .

  - O ccino é uma pessoa muito boa - falo sorrindo - eu devia cuidar desses machucados nas minhas pernas , estão sangrando - falo olhando o meu ecto bost

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - O ccino é uma pessoa muito boa - falo sorrindo - eu devia cuidar desses machucados nas minhas pernas , estão sangrando - falo olhando o meu ecto bost .

( QUEBRA DE TEMPO )

Eu estava no quarto tinha colocado alguns curativos nas minhas pernas , e estava de pijama já que meu encontro era daqui a 3 horas , até que ouço a campainha tocar .

Te ODEIO mas não consigo viver sem VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora