No último capítulo
- GENTE TENHO UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA FALAR PARA VOCÊS !!! - croos grita animado com alguma coisa .
Atualmente
Killer On
- Fala logo oque é croos , agora eu tô curioso - falo com uma cara de quem não aguentava mais esperar .
- Um de vocês conhecem um tal de dream ? - ele fala com um sorriso enorme no rosto .
- Eu conheço , porque a pergunta ? - eu perguntei , mas eu acho que já sabia a resposta .
- Eu acho que estou apaixonado por ele , oque vocês acham ? - croos queria mesmo a opinião de caras que não sabiam nem oque era um relacionamento sério , só sabiam oque era golpe e ficar .
- Eu conheço o dream desde que a gente era criança , ele é uma pessoa muito calma , gentil , alegre , esforçado , e sempre tenta deixar todos com sentimentos positivos - falo com os braços cruzados e os olhos fechados .
- Resumindo perfeito , mas você acha que eu tenho chances com ele ? - croos pergunta pra mim esperando que eu pudesse dar uma resposta , mas na verdade eu não tinha certeza .
- Eu não sei croos , mas você pode tentar , primeiro de tudo seja educado e gentil com ele , aí quem saiba você consiga - falo isso e levanto do banco colocando minha mão no ombro dele .
- Valeu killer - ele sorri animado para mim .
- Eu posso fazer uma pergunta croos ? - dust parecia que ia estragar o momento , e isso era notado na cara dele .
- Pode falar dust - croos também já tinha notado a cara do dust .
- Então você é gay croos ? - dust depois que fez aquela pergunta , eu juro que quis dar um soco na cara dele .
- Respondendo a sua pergunta não eu não sou gay , eu sou bi - croos fala cruzando os braços com orgulho , eu queria ter aquela força que ele tem para admitir isso , mas tinha medo que as pessoas me jungasen pela minha sexualidade .
- Mas já que tocamos nesse assunto , eu queria saber sobre quem vocês estão afim , e também qual a sexualidade de cada um , já que nunca tocamos nesse assunto - falo isso me sentando de volta na mesa , e croos faz a mesma coisa que eu .
( As sexualidades que eu colocar aqui gente foi as que eu achei dos personagens , eu procurei pelo pinterest e achei algumas imagens que falavam das sexualidades dos personagens , lembrando que eu não tenho certeza se está certo , se quiserem podem colocar nos comentários qual vocês acham que são , se sintam livres para colocar , e se tiver alguma pergunta eu vou responder , e se vocês não gostarem que eu toquei nesse assunto é só me falarem , era só isso aproveitem )
- Já que tocou no assunto killer , eu sou pan e demisexual , e tenho sim uma quedinha por alguém e esse alguém fica me beijando e me irritando , mas não me pede em namoro - fala error com uma cara de sério .
- Quem saiba ele te peça em namoro - falo isso tentando mostrar que eu tinha certeza de quem era - e eu acho que eu sei quem é .
- Quem sabe ? - error fala isso querendo saber em quem é pensava , mas pensando mais no que eu disse sobre quem saiba essa pessoa pedir ele em namoro .
- Por essa eu não esperava error - fala dust impressionado - Eu achava que você era gay - fala ele com uma cara de quem agora não tinha mais dúvidas - então agora é minha vez ?
- Pode falar dust - falo isso querendo tirar umas dúvidas que eu tinha .
- Acho que eu posso falar que primeiro de tudo eu sou gay , e eu namoro - ele fala isso corado e com uma cara de convencido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te ODEIO mas não consigo viver sem VOCÊ
Fanfictionshipi killermare ( killer x nightmare ) , muita reviravolta , amor , arrependimentos e paixão mesmo com o ódio , muitos shipis diferentes vão aparecer nessa história , e quem sabe isso ajude nosso querido casal .