No capítulo anterior
- Bem , foi mais ou menos assim ...
Atualmente
Dream On
Eu estava entediado já que meu irmão tinha saído , e foi nessa hora que eu tive uma maravilhosa idéia , peguei o meu celular e liguei pra uma pessoa .
- Oi dream , oque foi pra você ter me ligado ? - fala a voz do outro lado da linha .
- Oi ink , que tal uma festa do pijama - falo animado por convidar os meus amigos para dormir na minha casa .
- Eu adoraria , vou ligar pro blue e já trago ele e o lust pra festa ok ? - pergunta ink animado por causa da proposta .
- Ok então , espero vocês aqui em casa , tchau -falo e desligo - agora é só esperar - falo e começo a arrumar as coisas .
( QUEBRA DE TEMPO )
- Tim Don ! - a campainha toca .
- Já vai - falo acabando de arrumar as coisas e indo pra porta - entrem já está tudo pronto - falo e abro espaço pra passarem .
- Que legal você fazer isso dream - falo blue com os olhos brilhando .
- Mas e seu irmão dream ? - pergunta ink já querendo saber por que o nigtimare deixaria o dream fazer uma festa do pijama .
- Ele saio com os amigos dele , e eu estava entediado , então resolvi chamar vocês - falo dando um sorriso querendo até rir um pouco .
- O nigtimare vai te matar quando descobrir - fala ink quase rindo da minha cara .
- Eu sei , se eu morrer vocês vão no meu enterro ? - pergunto fazendo drama .
- Fica calmo queridinho que você não vai morrer não , porque a gente ainda vai fazer isso várias vezes e sair também juntos - fala lust com um sorriso confiante - mas agora vamos começar essa festa - ele nos empurra pra sala .
- O que vocês querem fazer ? - pergunto já que não tinha muita idéia do que poderíamos fazer .
- KARAOKE ! - fala blue querendo que a gente cantasse .
- Ok então , vamos cantar queridos - fala lust gostando da idéia .
- Vamos arrumar o karaoke então - falo já começando a arrumar a máquina de karaoke .
( QUEBRA DE TEMPO )
- Agora é só escolher a música - fala ink animado .
- Que tal essa aqui ? - falo escolhendo a música e mostrando pra eles .
- Adorei - fala blue vendo a música .
- E vocês oque acham ? -falo olhando para ink e lust .
- Eu gostei - fala ink animado com a minha escolha .
- Fabuloso - fala lust adorando a escolha da música .
- Ok , então vai essa aqui -falo e clico para selecionar a música .
( A música que eu vou colocar é a que eu estava ouvindo na hora que eu escrevi , quando a palavra estiver assim é a música )
- Calma aí , não , você não se curvou , curvo - canto - não sou o tipo de garota que te segue por aí - canta dream e aponta para lust .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te ODEIO mas não consigo viver sem VOCÊ
Fanficshipi killermare ( killer x nightmare ) , muita reviravolta , amor , arrependimentos e paixão mesmo com o ódio , muitos shipis diferentes vão aparecer nessa história , e quem sabe isso ajude nosso querido casal .