O Copiador

163 17 81
                                    

Izuku Midoriya era um garoto inocente juntamente com seu ex-amigo Katsuki Bakugou, mas ao completar 5 anos Izuku descobriu que não tinha individualidade, Bakugou e seus amigos não gostaram nada disso e começaram a praticar bullying com Midoriya, eles o espacavam até sangrar, e foi assim por 11 longos anos.

Midoriya já estava cansado do Bullying que sofria, foi quando decidiu falar com Inko Midoriya, sua mãe com as contínuas ações de Bakugou, e ao contrário do que ele pensou sua mãe não o ajudou apenas deu de ombros e falou:

-Bem feito, aberração sem individualidade.

Quebra de tempo

2:00am...

"Inútil"

"Deku"

"Porque não pula de um prédio para ver se na próxima encarnação vem com uma individualidade?"

"Nerd de merda"

"O que o viadinho vai fazer chorar?"

"Bastardo"

Izuku acorda e sua respiração estava acelerada seus batimentos também; ele decide ir pegar um ar vestiu seu moletom verde escuro para não chamar muita atenção e uma calça preta.

Izuku acorda e sua respiração estava acelerada seus batimentos também; ele decide ir pegar um ar vestiu seu moletom verde escuro para não chamar muita atenção e uma calça preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku Midoriya estava andando pelas ruas de sua cidade coletando informações de vilões e heróis, quando é surpreendido por um vilão:

-Se contar para alguém que me viu aqui você já era. Disse o vilão num tom frio.

Quebra de Tempo

6:00am...

Midoriya acorda com o maldito som do despertador como não tinha dormido muito ele em um movimento rápido joga o despertador na parede que imediatamente para de tocar.

Izuku faz suas higienes pessoais e desce para tomar café, mas se depara com uma cena horrenda, sua mãe se encontrava morta no meio da sala.

9:00am...

Izuku decide não ir à escola, ele decide sair para ir a uma cafeteria já que ainda não tinha tomado café mas no caminho ele é possuído por um monstro de gosma verde.

Izuku estava quase morrendo mas é surpreendido por uma rajada de vento que joga a gosma verde para longe.

-All... Might... Disse Izuku segundos antes de desmaiar.

9:15am...

-Ei, garoto acorda!

-All Might!!! Pode me dar um autó... disse Izuku sendo interrompido por All Might.

-Aqui está jovem! Disse All Might enquanto entregava uma folha com sua assinatura escrita.

Logo depois All Might salta mas Izuku segura seu pé:

-Me solte, garoto!

-Mas se eu soltar eu vou morrer.

-Tem razão, segure firme! Vamos pousar.

Quando aterrissam Midoriya pergunta:

-Posso fazer uma pergunta?

-Ande logo com isso garoto!

-Alguém sem individualidade pode se tornar um herói?

-Hahahahahahahahahaha se você não possui individualidade você é um completo inútil!

All Might depois de terminar sua frase pula e vai embora deixando Izuku desabando em lágrimas no terraço de um prédio qualquer.

Minutos depois Izuku estava desmaiado por falta de energia.

Quebra de Tempo

1:00pm...

-Finalmente acordou! Disse um cara de cabelos brancos e diversas mãos espalhadas em seu corpo.

-Onde estou? Pergunta Izuku se acostumando com a claridade do local.

-Isso não interessa no momento. Disse um homem sem olhos e nariz.

Ele tem uma aura assustadora, pensou Midoriya.

-Izuku Midoriya, estamos te observando a um tempo e percebemos que você guarda ódio e rancor em seu interior, então eu te ofereço uma proposta. Disse o homem sem uma parte do rosto

-E qual seria? Pergunta Midoriya.

-Aceita se juntar a liga dos vilões? Diz o homem de aura assustadora.

-Não precisa responder agora, daremos um dia para você pensar. Diz o homem de cabelos grisalhos.

Tenho duas escolhas... Ou continuo tentando fracassadamente me tornar um herói ou eu piso em todos que me fizeram mal sendo um vilão, não é tão difícil escolher. Pensou Midoriya.

-ESPERA! Grita Midoriya surpreendendo os dois que estavam presentes naquela sala.

-Eu aceito. Diz Midoriya com um sorriso psicótico.

_____________________________________________

Oie aqui é o autor, eu queria falar que se estiver muito ruim a história me desculpem essa é minha primeira fanfic.

Despulpem o capítulo curto :(

E para não errarem, meus pronomes são ele/dele e tenho 15 anos.

The CopyistOnde histórias criam vida. Descubra agora