Deku's POV
22:22pm
Izuku decide dormir essa noite foi muito longa.
9:00am
Toga: Izukuuuuuuu, vamos treinar! Fala com seu sorriso de sempre.
Izuku estava treinando bastante para ser aceito na UA, ele sabia que kacchan estaria lá e nao perderia essa chance de conquistar sua vingança.
Nesse momento está treinando com Shigarak.
Shigaraki avança em Midoriya que se defende com uma barreira de gelo que obteu de Todoroki.
Logo depois a barreira é desintegrada e consegue avistar Shigaraki que já tinha recuado.
Midoriya ataca com a individualidade de dabi e endeavor juntas na mão esquerda a chama azul de dabi e na direita a chama laranja de endeavor.
Shigaraki é atingido em cheio pelas duas individualidades, ele cai no chão já quase morto encinerado.
AFO: Izuku Midoriya vence a luta. Diz e logo depois parabeniza Midoriya.
Izuku abre um sorriso simpático para AFO.
AFO: Próxima luta: Toga VS Izuku.
Os dois se aproximam da arena e assim que AFO sinaliza que a luta começou Toga parte para cima de Izuku com duas facas na mão Izuku se defende congelando as facas de Toga e logo depois chutando-as e assim as quebrando.
Toga recua, Izuku cria uma barreira de gelo, e aproveita para criar vários Clones com a individualidade de Ectoplasm, assim como a individualidade de endeavor derrete a barreira de gelo e assim atacando com todos os 15 Clones Toga tem um pouco de dificuldade para derrotar os Clones.
Assim que Toga acaba de derrotar os Clones é atacada por uma faca boomerang que passa de raspão por ela, assim lambendo a faca e a paralisando.
Mas antes de a paralisar Toga joga uma faca na direção de Izuku que quando percebe parecia um pouco tarde mas milésimos de segundos antes consegue ativar a individualidade de Mirio, permeação, a faca passa por ele mas não leva um arranhão se quer.
Assim a luta é encerrada.
AFO fica impressionado com tamanha rapidez da dominação de todas as individualidades.
AFO: Meus parabéns Izuku! Vejo que já domina várias de suas individualidades.
Izuku: Sim mestre, os treinos estão sendo ótimos para isso. Falou calmo.
AFO: Bom, próxima e última luta, Dabi VS Izuku.
Os dois se aproximam da arena.
AFO: Podem começar. Diz dando início a luta.
Dessa vez Izuku avança primeiro com com as chamas azuis de dabi e as de endeavor, logo depois sem dar tempo do maior respirar vai correndo rapidente com uma faca na mão, mas antes que pudesse chegar perto de Dabi, Dabi lança uma rajada de fogo contra Izuku que cria um portal em sua frente e para atrás do maior, pegando uma faca e cortandoo em um lugar não vital, recolhendo a faca e lambendo a mesma, quando Dabi percebe a presença de Izuku já estava preso na individualidade de Stain.
Assim obrigando AFO a parar a luta.
Quebra de Tempo
Exame UA
16:00pm
Izuku caminhava tranquilamente até a UA até que ouve um grito extremamente familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Copyist
Science FictionEssa é minha primeira fanfic vou tentar atualizar o mais rápido possível. -ESSA FANFIC NÃO TEM SHIPP NENHUM -PODE CONTER +18 -PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS -CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO -PODE CONTER BULLYING, ESTUPRO, ABUSO, MANIPULAÇÃO, MENTIRAS...