∆Capitulo 5∆

21 3 2
                                    

{Time heróico:

HEROIS NA LINHA DE FRENTE 30.000

SUPORTE A LINHA DE FRENTE 29.678

TIME MÉDICO 3.000 MEDICOS PROFISSIONAIS E 2.000 RECÉM FORMADOS

SUPORTE AO TIME MÉDICO 6.784

ELEMENTO SURPRESA: PROFESSORES DA UA}

Após declarada guerra Heróis x Vilões, a polícia indicou que moradores comuns permanececem em casa, sair apenas a urgência.

Por volta de 2:09 da madrugada começou o primeiro ataque do time dos vilões.
Nada muito exagerado da parte deles, apenas vilões de ranque C pra baixo, ataque com armas e no máximo canhões.

Os heróis mesmo surpreendidos não demoraram para reagir.

(Heróis principais: Ingenium, ALL Might, Blinde Eye, Uravity, Atilla, Endeavor).

O time de heróis já tinha armado uma armadilha na qual Uravity flutuava rochas e materiais pesados para cair em cima dos vilões, Ingenium como sempre tinha um plano em mente.

O plano envolvia ele e Atilla, ele com sua individualidade de turbo criara um pequeno tornado e Atilla com seus cabelos transformados em agulha atiraria-os no tornado assim deixando uma prisão letal temporária.

Apenas com essas duas armadilhas, conseguiram deter a maioria dos vilões, os quais não foram instruídos a tacar os heróis e sim a se infiltrar na cidade destruindo-a por dentro.

Logo depois chega toda a linha de frente para atacar os heróis, os quais foram forçados a pedir reforços.

Shigaraki e Dabi eram os principais da linha de frente.

Dabi não demora muito para atacar com suas chamas, as mesmas em questão de milissegundos toda a armadilha de Uravity se fez aos pedaços.

Após localizado, Endeavor parte pra cima de Dabi sem exitar, o que resultaria em uma briga tensa, isso se o Suporte não chegasse a tempo.

Poucos do Suporte foram enviados, até porque tinha muita coisa para acontecer ainda.

Endeavor foi deixado pra trás, sem luta, pois muitos sabiam que não eram páreos para o Herói n° 2.

Com isso o time dos vilões de 33.000 enviados apenas 4.000 ainda permaneciam de pé. O que não favorecia o time dos vilões.

O time dos heróis com 30.000 enviados 10.000 permaneciam lutando com toda sua determinação, o que dava vantagem aos heróis.

Os vilões foram ordenados a recuar por hora.

NA U.A.

AM: A situação é séria! O que está acontecendo é simplesmente surreal!

Aizawa: Concordo com ele. Apesar de que a maioria dos vilões enviados são de rank C pra baixo, apenas 5 enviados são A pra cima e 2 de rank SS.

Mouse(esqueci o nome mas e o diretor da UA 💀): Infelizmente perdemos 2 heróis de rank superior. Um minuto de silêncio para Uravity e Blinde Eye que junto com muitos outros morreram bravamente.

NA LIGA

Shigaraki: PORRA CARALHO PUTA QUE TE PARIU!!! ESSES HEROIS DE MERDA ESTAO GANHANDO A GUERRA CARALHO!!!!

Kurogiri: Se continuar assim, vamos ser obrigados a adiar a guerra e continuar apenas com os ataques medianos a UA.

Deku: Concordo com Kurogiri é o mais racional a fazer agora.

E assim dito e feito, fecharam um trato em que a guerra foi adiada pela TV.

Após 2 semanas as aulas e o comércio voltaram ao normal.

As aulas na UA continuaram com o treinamento intenso, mas com uma nova matéria inserida, análise e defesa. A matéria consiste em analisar o poder do inimigo e pensar numa estratégia de ataque e defesa de acordo com o poder do inimigo.

______________________________________

Gente do céu eu voltei tá, mas vou sumir de novo quer ver 💀

Enfim eu tô bem feliz pq terminei o namoro tóxico 🤍

Amo vcs taaa <3

588 palavras bem pequeno o capítulo mas vai assim oq n tenho criatividade de escrever mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The CopyistOnde histórias criam vida. Descubra agora