Capitulo 12

601 52 2
                                    

Klaus

Acordo com o barulho ensurdecedor do despertador. Minha cabeça parece que vai explodir e minha boca tem um gosto horrível de cabo de guarda chuva. Estou um lixo, definitivamente. Se pudesse eu passava o dia todo aqui na cama, mas hoje tenho uma reunião na revista, uma reunião com a Sophie.

Só de pensar que a desalmada da Katherine estará nessa reunião sinto meu estomago embrulhar. O melhor que tenho a fazer agora é esquece-la, ignorar. Vou voltar a ser o velho Klaus.

Me levanto, tomo um banho, me troco e coloco o meu melhor sorriso de descaso na cara.

- Katherine ainda me paga... - Digo em frente ao espelho dando os últimos retoques na minha roupa e saio rumo a revista.

Katherine

- Kath... - Sinto alguém me chacoalhar mas não tenho vontade de mover um musculo sequer - Pirralha acorda!

- Hum... - É o único som que meu corpo consegue emitir.

- Pirralha a Sophie já me ligou duas vezes dizendo que vocês tem uma reunião hoje!

-Só vou sair dessa cama se o Oliver vier pessoalmente me acordar... - Digo preguiçosa.

- Pirralha você esta delirando? Eu sou o Oliver!

- Não você, o Oliver do seriado Arrow! Ele é tão gostoso...

- Argh! Me poupe das suas fantasias sexuais logo de manhã, pelo amor de deus eu sou quase seu irmão! - Diz já nervoso e eu me seguro para não rir - Mas se você quiser eu saiu por ai procurando por um capuz verde, aposto que vai ficar melhor em mim do que nele...

- Sempre convencido ne Ollie?! - Digo me sentando na cama .

- Nossa você esta horrível... - Faz uma careta.

- Também te amo! - Me levanto da cama e sigo para o chuveiro.

Por mim eu passava o dia, ou melhor, a semana enfiada debaixo do edredom. Mas hoje tenho uma reunião com a Sophie, e ela já deve estar subindo pelas paredes pelo meu atraso.

Pensar que o Klaus estará nessa reunião me deixa com as pernas bambas. Ficar no mesmo ambiente que ele, sentindo seu cheiro, vendo aqueles olhos, aquelas covinhas...

- Pensamentos idiotas! - Digo para mim mesma enquanto a agua quente cai sobre mim.

Depois de vários minutos no chuveiro saio e vou para o closet.

- Se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter! - Pego meu vestido mais provocante, saltos matadores e meia calças supersexies!

Me visto, coloco uma maquiagem marcante no rosto e vou para a sala ver se Ollie aprova meu visual.

- Que isso heim pirralha! - Ollie esta deitado no sofá zapeando os canais da TV e arregala os olhos quando me vê.

- Estou aprovada? - Dou uma voltinha esperando pela resposta dele .

- Se pudesse te pegava fácil! - Diz jogando seu maior charme .

- Era isso que eu queria ouvir! - Pego minha bolsa, dou um beijo de despedida nele e vou em direção a porta - Qualquer coisa me ligue Ollie!

- Sem problemas - Grita de volta.

No caminho até a revista eu tento controlar os nervos. Se antes de termos nos envolvido eu e Klaus já tínhamos uma péssima convivência, imagina agora.

Chego na revista e saio do carro com meu vestido azul Royal que marca todas as minhas curvas, minha meia calça preta e meus saltos provocantes.

Resolvo testar o meu charme quando passo pelos seguranças da entrada. Assim que vejo que os olhos deles me seguem bato palmas mentalmente.

Juntos por Acaso (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora