Capitulo 38

189 15 0
                                    

Katherine 

Abro a porta do carro e salto para fora antes mesmo do Oliver estacionar. A fumaça esta por tod a parte, tornando difícil respirar e fazendo meu coração se apertar cada vez mais. Meus olhos ardem, e minhas pernas tremem. Tento passar a barreira de policiais e entrar no galpão, mas sou impedida e começo a me debater.

- Kath! Kath! Se acalma! - Sinto Oliver me puxar para seus braços enquanto Sophie explica a situação para os policiais e os bombeiros.

- Qual o nome da vitima? - Escuto o policial perguntar e meu coração se aperta com a menção da palavra "vitima" - Klaus Lewis.. Só um minuto que vou averiguar - O policial diz saindo de perto de nós.

Meus olhos estão vidrados no galpão. O fogo já esta quase totalmente apagado. Vejo algumas modelos sentadas perto de ambulâncias, vejo pessoas da equipe da revista, mas não vejo ele, não vejo Klaus... A angustia esta me matando quando o policial finalmente volta.

- Ele foi levado para este hospital - Duz entregando um papel como endereço para Ollie.

- O que? Por que? Ele estava bem? Por que todo mundo esta aqui menos ele? - A essa altura eu não me importo se estou sendo louca ou histérica.

- É melhor a senhora ir ao hospital, vão te informar melhor la... 

Sophie agradece ao policial e nós seguimos para o hospital. 


Sophie

Chegamos ao hospital com a Katherine aos prantos. Confesso que até eu quero desabar, meu coração esta apertado e eu estou angustiada, mas tenho que tentar passar calma para ela, ja não basta ela ter me visto chorar la na revista. 

Kath entra e vai direto para a recepção. Ela passa todos os dados do Klaus para a recepcionista e recebe uma unica e angustiante resposta.

- Não temos nenhuma informação ainda, mas o médico deve trazer o prontuario em breve, aguarde por favor... 

- Em breve? - As sobrancelhas de Kath se levantam e ela esta prestes a xingar a recepcionista quando Ollie a puxa para se sentar em uma poltrona da sala de espera - Não posso ficar aqui sentada sem fazer nada! - Suas mãos tremem.

- Você quer fazer o que? É formada em medicina por acaso? Só podemos esperar agora, então para de ser mimada e se acalme! - Ollie diz um pouco irritado e angustiado. 

Me sento ao lado da Kath e ela se aninha no meu colo enquanto Ollie vai buscar um café para nós.

- Não liga pro Ollie, ele esta tão nervoso quanto nós... - Digo enquanto aliso seus cabelos.

- Eu sei, ele odeia hospitais... - Diz limpando seu nariz com a manga da blusa.


Oliver 

Me senti horrível depois de ter gritado com a Kath, não sei o que deu em mim... Talvez seja o hospital e as lembranças que eles me trazem. A noite do acidente dos meus pais foi a pior da minha vida, nunca senti tanto medo e tanta angustia, então imagino o que a Kath deve estar sentindo, e isso só me deixa pior ainda por ter sido um babaca com ela la na sala de espera.

Assim que retorno, Kath esta na mesma posição de quando sai e Sophie esta alisando seus cabelos. Entrego o café de Sophie, mas Kath recusa o dela.

- Kath desculpa, eu fui um babaca... - Me sento na poltrona de frente para ela.

- Ser babaca é sua especialidade! - Sophie diz tentando amenizar o clima mas não obtém sucesso e me olha pedindo desculpa. 

- Não tem problema... - Dou de ombros e digo pra ele sem emitir sons. 

Juntos por Acaso (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora