Katherine
Assim que amanheceu o Klaus quis começar a fazer a minha mudança para o apartamento dele.
-Ah não, ta muito cedo! – Protesto ainda enrolada no meio das cobertas.
-Quanto mais cedo nós começarmos, mais cedo nós acabamos e mais cedo eu posso me enterrar dentro de você! – Diz como se isso fosse o obvio e puxa a coberta de cima de mim me deixando completamente exposta.
-Klaus! Ta frio! – Me sento na cama com os braços cruzados sobre meus seios e faço beicinho.
-Ah... Na verdade acho que ta bem quente aqui... – Diz e eu percebo sua ereção.
Resolvo usar todo o meu talento para provocações e me ajoelho na cama. Nossos rostos estão alinhados e seus olhos parecem estar lendo minha alma. Aproxima minha boca da orelha dele e digo num sussurro:
-Odeio que me acordem muito cedo, então, você não vai encostar um dedo em mim até que essa mudança acabe! – Mordo o lóbulo da sua orelha e sigo para o banheiro.
Entro no banheiro segurando o riso, a cara dele quando eu fiz isso foi demais.
Me troco e sigo de volta para o quarto, não encontro Klaus lá. Alias, ele não esta em nenhum lugar do apartamento. Instantaneamente saio do apartamento dele e sigo para o meu, o que eu encontro? Klaus esta jogando todas as minhas roupas nas malas! Sem dobrar sem nada!
-Klaus! Cuidado!
-Cuidado? Você acabou de dizer que não vou encostar um dedo em você até que essa mudança acabe! – Me seguro para não rir.
-Sim! Mas nós poderíamos ter tomado um café da manhã antes de começar a colocar a mão na massa!
-Você seria meu café da manhã! – Eleva um pouco a voz me fazendo gargalhar – Mas o que importa agora é que vamos acabar isso hoje!
-Hoje? Tem certeza? Olha o tanto de coisa que tem aqui! – Aponto tudo a minha volta.
-Bom, como o apartamento não é alugado, ou seja, como ele é seu e você vai manter ele aqui nós só precisamos levar o essencial para o meu apartamento – Ele diz o obvio – E além do mais, eu chamei reforços! – Cruza os braços e abre um sorriso.
-Reforços? – Ergo as sobrancelhas.
-Sim! – Escuto a voz de Sophie atrás de mim e assim que me viro fico surpresa com o que vejo.
-Sophie e... Oliver? Vocês? Juntos? De mãos dadas? – Faço uma pergunta atrás da outra.
-Sim, sim, sim e sim! – Oliver diz e depois disso meu olhar recai sobre Sophie.
-O que? – Pergunta ela – Ele disse que não vai mais ser um idiota, resolvi dar um credito! – Da de ombros e vai para dentro do closet ajudar Klaus com as roupas.
-O que eu posso fazer para ajudar? – Ollie pergunta todo sorridente.
-Se você magoar ela, não vai ser as minhas roupas que eu vou encaixotar, vão ser as suas bolas! – Ele arregala os olhos – Entendido priminho lindo? – Pergunto por fim.
-Sim, também te amo prima! – Diz na ironia.
-Ótimo! Agora me ajude a encaixotar os sapatos! – Me viro e vou para a área do closet onde ficam os sapatos.
Horas depois...
Klaus
Já passa das dez horas da noite. Sophie e Oliver já foram embora, eles ajudaram muito hoje, sem eles só acabaríamos tudo amanhã!
Estou terminando de montar a estante dela de livros em um quanto da minha sala quando ela me grita do closet.
-Amor! Acabei, vem ver!
Quando chego lá começo a rir.
-O que foi? – Pergunta.
-Nada não docinho, só acho que ficou bem dividido o espaço né? – Digo isso após perceber que ela ocupou todo o espaço do meu closet me deixando só com uma porta do armário disponível.
-Ficou super dividido! – Ela diz fazendo beicinho.
Me aproximo e dou um beijo suave nela.
-Ta cansada? – Pergunto e ela assenti com a cabeça – To acabando de montar a estante, toma um banho e me espera, já estou indo...
Ela sai rumo ao banheiro e eu termino de montar toda a estante. Resolvo deixar os livros para ela organizar no dia seguinte como bem preferir, deus sabe como ela tem ciúmes desses livros.
Tirando isso já esta tudo arrumado. Vou rumo ao banheiro para tomar um banho, afinal Kath já deve estar na cama me esperando.
Assim que saio do chuveiro e entro no quarto um sorriso se espalha no meu rosto com o que vejo. Kath, na minha cama, dormindo como um anjo. Estava tão cansada que não aguentou me esperar.
Ao lado da cama, no chão, em uma dessas casinhas de cachorro, Gucci dorme tranquilamente também.
Puxo o edredom e me enfio debaixo dele. No mesmo instante Kath se aproxima e se aninha junto de mim. Seu braço por cima do meu peito e sua cabeça apoiada no meu ombro.
Dou um beijo na testa dela e fecho os olhos. Uma sensação de felicidade plena me invade e eu acabo adormecendo.
**************************
Olá amores!
Espero que estejam gostando, muito obrigada a todos que estão lendo!
Continuem dando estrelinhas <3
Beeeeeeeeijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por Acaso (Em Pausa)
RomanceKatherine Queen tem a vida dos sonhos de toda garota. Trabalha com o que ama, tem um ótimo salario, é independente e possui um belíssimo closet. Mas... A sua vida perfeita esta prestes a virar um turbilhão de emoções quando ela é obrigada a trabalha...