Katherine
Acordo no meio da noite morrendo de sede. Olho em volta e percebo que estou no apartamento do Klaus. Lembranças na nossa noite juntos invadem minha mente e um sorriso bobo se espalha pelo meu rosto.
Klaus esta com o braço possessivamente em volta da minha cintura, sua respiração esta tranquila e eu me sinto aliviada por ele estar dormindo calmamente e sem aqueles pesadelos horríveis.
Faço menção de levantar para ir até a cozinha beber água mas no primeiro movimento sinto seu braço apertar minha cintura com mais força.
-Vai aonde? – Sua voz rouca e sonolenta faz um calor familiar se instalar no meio das minhas pernas instantaneamente.
-Vou na cozinha pegar um copo de água... – Me de frente para ele.
-Deixa que eu pego!
-Não precisa eu... – Não tenho tempo de falar e ele me interrompe com um beijo.
-Já volto.
Ele sai para ir até a cozinha, e no momento em que eu fico ali sozinha percebo que eu amo esse homem. Não tinha percebido até aquele momento que todas as brigas que nós tivemos durante toda nossa vida era só uma maneira de mascarar o óbvio, que a gente se gosta, e muito.
Poucos segundo depois ele esta de volta. Ele me entrega o cpo de agua e se senta ao meu lado.
-O que foi? – Pergunto quando percebo que ele esta me olhando.
-Você é linda, só isso...
-Bobo! – Coloco o copo em cima do criado ao lado da cama.
-Vem morar comigo? – Ele diz isso do nada.
-Morar junto? Mas já? – Pergunto um pouco assustada mas ao mesmo tempo feliz.
-Por que não? Pelo jeito nós vamos acabar dormindo juntos quase todos os dias, voce mora aqui do lado mesmo...
-Mas, você tem certeza que quer isso? – Ergo uma sobrancelha.
-Se eu tenho certeza? – Da uma leve risada – Esses dias que passei longe de você eu literalmente vivi no inferno! Não conseguia dormir, você estava nos meus pensamentos em todos os momentos e eu senti tanta falta do seu cheiro... – Ele se aproxima de mim e cheira meu pescoço me causando arrepios.
-Aceito... – Minha respiração falha.
-O que? – Ele para o que estava fazendo e me encara, como se não acreditasse.
-Eu aceito morar com você, mas só se você continuar o que estava fazendo! – Digo e um sorriso pervertido se instala no rosto dele.
Alguns segundo depois nossos corpos já estão se fundindo em meio a tanto desejo.
Sophie
Acordo e vejo Ollie dormir tranquilamente do meu lado. Me levanto, coloco um roupão e vou até a sacada. La fora, a brisa toca minha pele me causando um leve arrepio.
Me sento em uma cadeira e fico ali perdida em pensamentos.
Lembro de toda minha vida, e percebo que Ollie realmente estava presente em todos os momentos em que precisei. Ele e Katherine de certa forma foram minha família.
Lembro de nossas brigas e um leve sorriso toma conta de mim. Por trás de toda aquela implicância havia um desejo oculto, uma paixão escondida.
-Aconteceu alguma coisa? – Ollie me assusta e eu dou um salto da cadeira – Desculpa, não queria te assustar... – Se senta ao meu lado e eu me aconchego em seus braços.
-Estava aqui pensando...
-Quando acordei e não te vi, pensei que tinha ido embora... – Sinto um pouco de dor em suas palavras e isso faz meu coração se apertar.
-Nunca... – Digo olhando para ele – Sei como é perder alguém de repente, e nunca faria isso... – Lagrimas se instalam nos meus olhos.
-Quanto a isso, você não vai me perder, nem que você queira! – Dou um leve sorriso enquanto ele enxuga uma lagrima fujona com o polegar.
-Obrigada...
-Pelo que? – Pergunta ele.
-Por ter paciência comigo, por me compreender mesmo quando os fantasmas do passado me atormentam... – Eu não consigo terminar por que ele me cala com um beijo.
-Você vale a pena, eu não iria desistir tão facilmente! – Me da um sorriso torto mostrando as covinhas que eu tanto amo.
Ficamos ali abraçados por mais algum tempo, e eu só percebo que adormeci nos braços dele quando abro os olhos e vejo que ele esta me levando de volta para a cama.
Assim que nos deitamos novamente eu me aconchego junto dele e me permito adormecer, tranquilamente, ao lado do homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por Acaso (Em Pausa)
RomanceKatherine Queen tem a vida dos sonhos de toda garota. Trabalha com o que ama, tem um ótimo salario, é independente e possui um belíssimo closet. Mas... A sua vida perfeita esta prestes a virar um turbilhão de emoções quando ela é obrigada a trabalha...