Aviso

11 2 0
                                    

Olá! Como vão? Aqui quem fala é a autora Mi e Anzy viemos da alguns avisos aqui para vocês.

Como perceberam somos duas pessoas, usamos os dois pronomes. Nossa história vai ter um jeito diferente, pretendemos postar as sextas e domingos já que são dois pontos de vistas.

Eu, mi, irei escrever as partes do Christian Ausland.
Anzy irá escrever as partes da Aimeé Bourdon. Então não estranhem a escrita serem diferentes nesses capítulos, apenas os hots seram escritos juntos é será o único na visão do narrador.
Nosso livro se passa da Espanha gente, queríamos algo diferente é legal, então nossos principais tem nacionalidades diferentes e culturas diferentes, nós tentaremos mostrar um pouco aqui.

Agora vamos para o que irá conter neste livro.

- Sexo explícito
- Uso de álcool é substâncias ilícitas
- Violência
- Armas
- Morte
- relacionamentos homossexuais

Ira conter estás coisas, mas deixando claro que quando tiver esses tipos de coisas iremos colocar no começo do capítulo o aviso de gatilho.

Agora uma coisa aqui séria, comentários maldosos iram ser apagados, sabemos que algumas atitudes dos personagens poderão ser ridículas ou escr0tas e NAO compactuamos ou passamos panos para isso, eles são humanos e é normal!

Enfim, apenas isso. Espero que gostem dos personagens é se divertam, não sejam leitores fantasmas, votem e comentem por favor.

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora