♡︎

4 1 0
                                    

AVISO!
ESTE CAP TEM CENAS DE SEX0, SE NAO VC NAO GOSTA DESDE TIPO DE COISA FAVOR NÃO LER.

Tatuagem do Chris aí pra vocês verem.

Tatuagem do Chris aí pra vocês verem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————

Narrador.

Assim que o garçom entregou as bebidas para aqueles dois Chris já deu um gole generoso - quase bebendo metade do líquido - sem fazer careta alguma, Aimée fez a mesma coisa é olhou para ele esperando uma iniciativa do loiro para iniciar uma conversa.

— Você é muito bonita, o seu cabelo é charmoso para caralho. — Ele falou perto do ouvido dela já que a música estava extremamente alta para se escutar alguma coisa. — 'Cê quer dançar?

— Obrigada, você também é muito bonito é seu cabelo também. — Ela respondeu do mesmo jeito que ele é confirmou com a cabeça.

O garoto logo a puxou pela mão a levando para a pista de dança, nas grandes caixas de som tocava Cry Baby - Megan Thee Stallion, Aimée mexia a cintura no ritmo da música é Christian a acompanhava, as mãos do garoto passeavam pela cintura da morena a apertando.

O loiro virou a garota para si, se abaixou um pouco ficando perto o suficiente para sentir a respiração da garota em seu rosto, ele sorriu de lado é então grudou seus lábios ao dela, Aimée que pediu passagem com a língua é Ausland cedeu na mesma hora, a garota levou duas mãos para a nuca do mesmo repuxando os pequenos fios de cabelo, já o loiro desceu seus mãos da cintura passando pelo quadril para a sua bunda apertando com força a trazendo mais para si, as línguas deles entraram em uma dança bela é calma, as bocas se encaixavam perfeitamente em um ósculo lento é cheio de segundas intenções, Chris se separou com uma mordida de leve no lábio inferior dela é sorriu de canto.

— Se quiser a gente pode continuar aqui ou ir para algum motel. — Aimée que deu a ideia o que fez Chris sorri ainda mais.

— Vamos, eu pago o Motel.

Aimée concordou e foi até as amigas dela avisando que iria sair, Ausland fez a mesma coisa, não deu muito detalhes apenas saiu com a morena, caminhou até aonde seu Mustang estava é abriu.

— Um Mustang? Eu tô saindo com um rico? — Aimée disse sorrindo e entrando no carro.

— Um Mustang, é não você não tá saindo com um rico.

Ele disse no mesmo tom de brincadeira que ela, colocou a chave na ignição ligando o carro, Chris colocou a mão sobre a coxa da garota apenas fazendo um carinho calmo, porém se ele não provocasse não seria Christian Ausland, então lentamente subiu a mão destra para a virilha da garota e logo voltou, Aimée apenas observava então quando pela terceira vez que ele subiu a mão, não desceu a mão novamente, a mulher abriu levemente as pernas avisando que ele poderia fazer o que estava planejando, Chris desabotoou a calça da morena e adentrou com sua mão, com seu dedo indicador fazia movimentos circulares sobre o clitóris da garota de forma lenta, olhava para ela vez ou outra de canto de olho se divertindo com a forma que ela tentava segurar os gemidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora