Christian Ausland. ☾︎

10 1 0
                                    

Christian Ausland. ☾︎

— Prazer, Aimée. — A garota de cabelos pretos falou.

— Prazer, Christian. — Dei um sorriso mínimo para ela. — Vai querer uma bebida?

[Algumas horas antes]

Terminava de fazer minha última flexão sentia meus braços arderem e meus pulmões pedirem arrego, por mais que eu tentasse trabalhar a minha respiração parecia que nada dava certo. Passei a toalha pela minha nuca enxugando o suor é andei até o vestuário, observava algumas pessoas me olhando o que era meio normal para mim até porque não era todo dia que se via um cara branco igual a neve de cabelos loiros é olhos azuis mais claros que o céu em dias limpos... ok eu me exaltei um pouco o que eu posso fazer se sou lindo?, brincadeira a parte porém ter um norueguês na Espanha era algo meio raro, eu acho.

Assim que terminei de tomar meu banho coloquei minha calça jeans é minha blusa branca, peguei minha jaqueta de couro é meu celular que tinha mais de 20 chamadas é mais de 60 mensagens da minha irmã.

— Caralho, eu esqueci. — Peguei minhas coisas rápido é corri para o meu carro já o ligando e dando partida. — Ela vai me matar, puta merda.

Assim que estacionei meu carro na frente da escola de dança da minha irmã já correndo para dentro, soltei um suspiro de aliviado ao perceber que a apresentação não havia começado, passei minha destra nos meus cabelos o bagunçando é logo sentir alguém puxar minha blusa.

— Por que você demorou? Estava com alguém? Sabia que falta 10 minutos pra minha apresentação de balé? — Minha irmãzinha Aina falava sem parar. — Sabe que essa essa apresentação é bem importante para mim é você precisa ver ela.

— Por Deus baixinha vai com calma. — Me abaixei ficando na altura dela é a abraçei. — Demorei porque estava na academia, não estava com ninguém é cacete eu sei que tô atrasado, mas relaxa.

Me afastei dela é sorri, Aina tem doze anos é já era mais responsável que muita gente incluído eu que tenho vinte quatro anos, as vezes eu acho que é a mais velha e ela. A mais baixa me olhou com aquelas grandes olhos azuis - iguais aos meus - como se estivesse me julgando é beijou minha bochecha.

— Eu preciso ir para lá antes que eu me atrase, fique me vendo daqui. — Ela se afastando.

— Sabe que sempre te verei, independente de aonde seja. — Me levantei é já caminhei até meu assento na primeira fileira. — Fala aí, Martin.

Assim que me sentei cumprimentei meu melhor amigo de anos que sempre me acompanhava nas apresentações da minha irmã, quando vim para Espanha Martin foi o primeiro que me aproximei é conheci. O garoto tem cabelos negros é olhos verdes, um pouco mais baixo que  eu com seus 1,87, tem piercing na boca é um já sombrancelha, uma pequena tatuagem em seu pescoço, é tatuador , sempre malha comigo mas esses dias tem evitado a academia sempre me dando desculpas esfarrapadas, é faz faculdade de programação.

— Se liga, hoje a noite vai ter balada da faculdade, quer ir? — Ele disse desligando o celular e me olhando. — Preciso beber, faz 'mo tempo que eu não bebo, por sua causa.

— Cami é Marco vão? Sabe que não saiu sem o quarteto completo. — Peguei meu celular é abriu a conversa do grupo

— É claro que a gente vai, acha mesmo que vou deixar uma festa passar assim? — a voz de Camilla foi escutada por mim, olhei para trás. — Marco também vai, ele tá na seca a tempos precisa beijar alguma garota. — Deu uma pausa. — Ou um garoto. — Completou.

— A cala a boca, Pelo menos eu não tomei um pé na bunda depois de ter falado que amava a pessoa. — Marco sentou atrás de mim é mostrou o dedo do meio para a irmã. — Cadê a Aina? Disse pra ela que iria dá um ursinho de pelúcia.

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora