avisos

44 4 23
                                    

Oi! Se alguém estiver aqui, peço que leiam tudo, é muito importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi! Se alguém estiver aqui, peço que leiam tudo, é muito importante.

Antes de mais nada, feliz aniversário meu amor lud95s, te amo 💜

Essa two shots é um presente de aniversário para minha melhor amiga. Caso gostem e procurem outras histórias Jikook no meu perfil, não vão encontrar, me desculpem :( Eu fiz exclusivamente para ela.

Com isso esclarecido, vamos a alguns pontos sobre a história que precisam estar aqui já que, como são apenas dois capítulos, tem coisas que ficaria maçantes de explicar no decorrer deles e não deixaria a história fluida. LEIAM para não ficarem perdidos.

1) Individualidade. Quem assiste Boku no Hero conhece bem essa palavra. Para quem não assiste, é um poder. No anime, normalmente são coisas incríveis: super força, poder de fogo, gelo, super velocidade, poder copiar a individualidade de outro ou anular a individualidade de outro. Aqui é tudo um pouco menos heroico e mais normal? Algumas até são vistas como inúteis (pelos personagens e não por mim, porque eu conseguiria aproveitar todas), como por exemplo: separar o H2O do ar e transformar em água (rende pouquinho, meu pai). Mas outras são bem extraordinárias e raras: telepatia, invisibilidade, telecinesia. Por isso a two shots é de fantasia.

TODO MUNDO precisa reportar sua individualidade para a realeza, porém o contrário não é obrigatório. Isso é um consenso que a população, em sua maioria, entende. É uma decisão tomada a partir da premissa de que esconder a individualidade dos governantes permite que eles tenham vantagem sobre inimigos. No entanto, eventualmente ela acaba sendo revelada já que em algum momento vão usá-la em benefício de seu reino.

De onde surgiu a individualidade? Adaptação e evolução. Constantes guerras fizeram os antepassados trabalharem arduamente para alterarem os seus corpos, física e psicologicamente, até o ponto que o próprio corpou foi incorporando as habilidades que eles precisavam. É muito raro alguém não ter uma individualidade.

De modo geral, muitas pessoas são afortunadas com empregos ou privilégios por conta de suas individualidades. Por exemplo, mesmo que um recruta não tenha habilidade alguma para ser guarda, ele ainda pode ser convocado pela coroa para outro cargo onde sua individualidade será aproveitada.

A individualidade do Jungkook é poder detectar venenos em qualquer comida, bebida ou objeto. A individualidade do Jimin ainda é segredo.

Por curiosidade, segue as individualidades de alguns outros personagens que aparecerão bem pouquinho.

Yoongi: invisibilidade, porém por um curto período de tempo (máximo 20 minutos seguidos);
Taehyung: audição aguçada;
Hayun (irmã do Jungkook): também audição aguçada;
Pai do Jungkook: força física acima da média;

2) Ambientação. Não tenho condições alguma de criar um novo mundo, então é realmente na Coreia. Aqui, ela é dividida em sete reinos, que são cidades que conhecemos: Seoul, Incheon, Busan, Gwanju, Daegu, Jeju e Gwacheon.

Vou mencionar 'vilas', que vocês podem interpretar como bairros, 'aldeias' que equivale a cidades mais rurais. As aldeias são formadas por várias vilas. Também vou mencionar setores, que são cidades mais desenvolvidas e distritos que são os reinos. Província, que é a Coreia, a união dos sete reinos.

Época? Não tem um ano exato. Ao mesmo tempo que não há tecnologia avançada no quesito de celulares, computadores e a caça também é algo normalizado e incentivado pela coroa, há grande avanço nos estudos da medicina. É uma gangorra.

3) O que aconteceu com o pai de Jungkook? Jeon Jinwon fazia parte do exército real. A diferença entre a guarda e o exército real é: guarda faz a segurança do palácio, dos membros da realeza, os acompanham em viagens, etc. Exército é quem realmente vai para a guerra.

No ponto em que a história começa, faz quinze anos que o pai de Jungkook morreu. Jungkook tinha nove anos quando aconteceu, sua irmã tinha quatro e Jimin tinha onze.

O pai de Jungkook foi morto pela guarda real, acusado de conspirar contra a coroa. Na época fazia menos de um ano que o irmão mais velho de Jimin havia sido assassinado, então qualquer mínima conduta considerada uma ameaça era resolvida com morte.

No caso de Jinwon, ele caiu numa armadilha. Como eu disse antes, a individualidade dele era grande força física, e isso por si só trazia outras habilidades: resistência física, resistência à dor e uma quase invencibilidade. Ele estava crescendo dentro do exército, igualmente em patente e prestígio. O alto escalão do exército, não querendo perder seus postos, armaram contra ele.

Num bar, depois de algumas bebidas, perguntaram se ele tivesse que escolher entre o próprio filho e o príncipe, quem ele salvaria. Certificarem-se de haver presença de membros tanto da guarda quanto do exército real nesse momento, e Jinwon claro que respondeu que salvaria o próprio filho.

No seu raciocínio, ele provavelmente nunca chegaria a trocar uma palavra com o príncipe, nunca precisaria protegê-lo diretamente pois não fazia parte da guarda, então era lógico que escolheria seu filho. Mas, dado ao clima instável pela morte do filho mais velho do Rei, sua fala foi levada como conspiração. Ele foi julgado e morto.

4) Jungkook sente ódio da Coroa e/ou busca vingança? Ele sentiu ódio por muito tempo. Embora, depois que cresceu, sua mãe tenha tentado amenizar o ocorrido, na rua as pessoas falavam. Então sim, por muito tempo ele sentiu ódio e vontade de se vingar, mas cada dia que passava ele e sua família ficavam mais marginalizados. Sua mãe teve que sustentar os dois filhos pequenos sozinha e ninguém queria trabalhar com ela. Ela precisou se desfazer de praticamente todos os bens materiais, conquistados pelo marido, usou de todo o dinheiro que ele tinha para manter-se e manter os filhos e passou a trabalhar por conta própria quando os recursos chegaram ao fim.

Jungkook odeia o que aconteceu com seu pai, mas sabe que só tem chances de dar uma vida digna e boa para a família se entrar na guarda. Por isso se vingar estava fora de cogitação.

5) Jimin conhece todos os recrutas, ou pelo menos sabe seus nomes. Ele acompanha o processo de escolha da guarda real pessoalmente, até mesmo interage com eles. Por isso, sim, ele conhece Jungkook e eles já conversaram algumas vezes.

Jimin não era o segundo na sucessão do trono, era o terceiro. Sendo assim, ele passou muitos anos acreditando que nunca chegaria a príncipe, e também era o que seus pais pensavam. Por conta disso ele cresceu muito mais livre que seus irmãos, mais aventureiro e brincalhão. Com onze anos, perdeu o irmão mais velho, aquele que mencionei antes. E aos vinte e um, perdeu o irmão do meio por conta de uma infecção bacteriana. Um par de anos depois foi descoberta a penicilina, que poderia ter salvo seu irmão.

Acredito que isso é o suficiente! Boa leitura.

Você sou eu, eu sou você [pjm + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora