eu sou seu gato de chita

17 2 15
                                    

Gatos de chita, gato malhado ou calico são relativamente raros e seu nascimento é aleatório, muitas lendas circulam sobre eles. Os Calicos já existiam no Egito Antigo, tendo sido encontrados vários vestígios desses animais tricolores. Poderes mágicos foram atribuídos a eles por séculos, e os marinheiros japoneses gostavam de mantê-los em seus barcos; esses gatos eram conhecidos por proteger as tripulações durante as tempestades e expulsar os maus espíritos.

 Poderes mágicos foram atribuídos a eles por séculos, e os marinheiros japoneses gostavam de mantê-los em seus barcos; esses gatos eram conhecidos por proteger as tripulações durante as tempestades e expulsar os maus espíritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois

— Jimin-ssi... — sussurrou numa repreensão manhosa. O príncipe selava uma trilha de beijos macios em seu pescoço, enquanto abraçava sua cintura e o mantinha pressionado na parede do primeiro cômodo escuro que encontraram no caminho.

— Jungkook-ssi — devolveu, promovendo os selinhos a mordidas, então a chupões. Jungkook jogava a cabeça para trás, apertava seus ombros como se não aguentasse ficar em pé sem apoio e mordia os lábios para que nenhum som escapasse. Mas quanto mais Jimin chupava seu pescoço, mais difícil ficava manter a postura. Sem perceber, já estava enfiando a mão pelos fios macios e dourados do príncipe, incentivando-o a continuar e desejando que ele tomasse sua boca daquele mesmo jeito.

— Jiminie, alguém pode passar e nos ouvir... — alertou, mas não pensava em parar. Já estava completamente entregue ao momento e rendido àquele homem que sempre tinha esse efeito sobre ele.

— Que ouçam. Vai ser a melhor coisa que vão ouvir em tempos... o gemidinho delicioso que só eu consigo arrancar de você — Porra... Jungkook adorava quando ele exalava confiança assim. E o canalha sabia que era verdade, ele transcendeu o tesão e sexo, porque nem mesmo com Yoongi, Jungkook fazia e sentia as coisas que sentia com Jimin.

— Essas frases são indecentes demais para estarem no vocabulário de um príncipe — Jimin riu fraco sobre seu pescoço antes de puxar-lhe a boca para um beijo profundo, adorando sentir o guarda amolecido em seus braços. Quando o puxou para aquele armário de vassouras, escuro e apertado, estava pensando uma porção de coisas indecentes e colocava a culpa no novo uniforme da guarda real que criminosamente delineava bem a bunda de Jungkook e o deixava ainda mais gostoso.

Que culpa tinha? Era um homem apaixonado pela anatomia masculina, especialmente a do seu homem. Os ombros largos e fortes, as coxas grossas e aquela bunda espetacular. Cada dia que passava tinha que ser forte para não deixar as responsabilidades de lado apenas para ficar com Jungkook, e aí todo seu progresso era arruinado por um uniforme novo.

Então, sim. Puxou o guarda para o armário com segundas, terceiras e infinitas intenções e estava disposto a mostrar todas elas, mas não conseguia ir adiante. Isso já estava acontecendo há uns meses. Ultimamente não queria mais rapidinhas bagunçadas e desconfortáveis com Jungkook. Queria uma noite inteira, queria poder venerá-lo na cama e deixá-lo completamente satisfeito. Não poderia fazer isso em pé num espaço de quatro metros quadrados, no meio da tarde de um dia de trabalho.

Você sou eu, eu sou você [pjm + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora