Capítulo 2

90 11 5
                                    




Na manhã seguinte, Yewon e sua avó estavam em um campo aberto fora de Chicago. Era um dos poucos portais do país e só poderia ser aberto pelos fae. Ao lado dela no chão coberto de geada tinha caixas e caixas de medicamentos e equipamentos. Ela só trouxe uma pequena mala de roupas para si mesma, como sua avó. Assim que ela verificou em seu telefone o horário, o ar brilhou em frente a elas e o lugar apareceu. Um momento depois, dois homens louros altos entraram.

— Olá senhoras, espero que vocês não estejam esperando muito tempo. Meu nome é Yeosang, e este é Sulis. Vamos acompanhá-las até Noctem Falls. — Ele olhou para baixo. — Este é todo o equipamento que você trouxe? — Perguntou, apontando para a pilha. Yewon assentiu a língua um pouco presa. Os dois homens eram absolutamente deslumbrantemente loiros.

Misook colocou o braço confortante em torno de seus ombros.

— Sim, é isso — Misook confirmou.

Sulis começou a transportar as caixas através do portal enquanto Yeosang estava de pé a um lado mantendo a conexão do Portal. Ele sorriu para ela.

— Só mais alguns momentos, enquanto temos as caixas até o outro lado. Uma vez lá, a unidade dos outros guerreiros levará seu equipamento e caixas até a borda para descer para a cidade e o Nível Seis. Os lobos têm um pátio aberto que está sendo usado para as crianças doentes.

Yewon sacudiu a cabeça.

— Eu estou confusa. A partir da conversa telefônica que tive com o Miso ontem, assumi que era apenas uma ou duas crianças, você faz parecer como se há mais.

Yeosang franziu a testa, os olhos se enchendo de preocupação.

— Na noite passada, mais três crianças começaram a expor os mesmos sintomas. Dr. St. John está fazendo o melhor que pode, mas ele está parecendo um pouco fraco. Sua presença será muito bem-vinda. — Ele assegura a ela.

Yewon olhou para sua avó. Elas compartilhavam a mesma expressão preocupada. Quanto mais cedo elas pudessem chegar à cidade melhor. Elas precisavam dar uma olhada nestas crianças. Quando o segundo guerreiro fae transportou a última caixa e desapareceu, Yeosang parou no meio da entrada e levantou a mão.

— Senhoras. — Sorrindo, Yewon e sua avó colocaram suas mãos nas dele e atravessaram o Portal.

Num momento estavam tremendo dos ventos de inverno de Chicago, o próximo praticamente grelhando sob o sol do Seoul. Quando ela começou a tirar o casaco, Yeosang sacudiu a cabeça.

— É melhor manter isso. Eu não estou dizendo que é frio na cidade, mas é longe deste calor.

Ele os levou até a borda do canyon, onde outro guerreiro esperava por eles. Sua linguagem corporal era completamente diferente dos outros dois. Ele parecia completamente relaxado, seu rosto sorria enquanto as via se aproximarem. Em seguida, sua feição tomou uma expressão trágica; Ele apertava seu peito e balançava. Por um momento, Yewon estava preocupada, mas então ele abriu a sua boca.

— Pelos deuses! Olhe para estas duas criaturas celestiais. Fomos abençoados pelo destino com estas duas mulheres lindas que vão iluminar os corredores da nossa cidade escura? Quem pode ser vocês duas? — Perguntou sorrindo para elas encantadoramente.

Yewon sentiu o rosto aquecer.

— Eu... eu... — ela gaguejou.

Sua avó riu.

— Jovem, esta jovem mulher bonita é minha neta, Dra. Sin Yewon, e ela está atualmente sozinha.

— Vó — Yewon assobiou para fora do lado de sua boca.

Encanto e Confusão 8 - Meu DefensorOnde histórias criam vida. Descubra agora