Capítulo 9

68 9 9
                                    




Preparem os lenços. Esse capítulo é de corta o coração!


Yewon inalou profundamente quando entraram pela porta da casa que estavam compartilhando com sua vó no Nível Seis. Verificar as crianças levou mais tempo do que na noite anterior já que eram mais crianças. No momento em que tinham terminado com as doses noturnas, ela estava começando a ficar com fome novamente. Ela seguiu seu nariz até a cozinha. Dois pratos de bolachas sortidas cobertas com plástico estavam na mesa.

— Deuses, que cheiro é esse? — perguntou Mingyu.

Ela levantou o prato.

— Cookie?

— É o meu prato?

Ela virou o corpo, guardando o prato.

— Não. Temos de compartilhar. O outro prato tem uma etiqueta com nome do Jungkook.

Mingyu olhou para o segundo prato e sacudiu a cabeça.

— Tenho medo do que Jungkook faria comigo se eu comesse seus cookies.

Rindo, Yewon pôs o prato e retirou o plástico. Ela pegou seu favorito de manteiga de amendoim e aveia e mordeu-o ao meio.

Mingyu olhou fixamente.

— Droga, isso é sexy.

Yewon mastigou rapidamente e então estalou o resto na boca antes de agarrar mais dois. Mingyu estava praticamente inalando os cookies de chocolate. Ele olhou ao redor até encontrar a geladeira.

— Por favor deuses, que haja leite — ele implorou.

Ele abriu a porta e suspirou aliviado pegando a caixa. Yewon abriu alguns armários e encontrou os pratos e os copos. Ele serviu-os cada copo antes de devolver o leite ao refrigerador.

— Eu poderia comer isso todos os dias — ele anunciou alegremente.

— Eu também.

— Mantenha a cozinha estocada para mim e eu farei com prazer cookies para ambos — uma voz divertida disse atrás deles. Ambos se viraram e esconderam seus biscoitos atrás das costas com culpa. Misook riu — Muito tarde, já vi vocês mergulharem nos cookies. Comam, é por isso que eu os fiz. — Ela sentou na mesa, descobriu os cookies e agarrou um para ela.

Yewon e Mingyu sorriram um para o outro, sentaram-se com seu leite e prato de cookies, e continuaram comendo.

— Estou feliz que você esteja aqui — Misook começou.

Yewon congelou.

— As crianças?

Misook sacudiu a cabeça.

— Eles estão bem. Não, eu queria discutir algo mais com você. — Ela olhou para sua neta. — Yewon, você pensou em se mudar para cá?

Yewon mordiscou seu cookies.

— Claro, Mingyu está aqui, então eu teria que me mudar. — Ela franziu o cenho, pensando em seu laboratório. — Talvez eu não tenha pensado nisso até o fim.

— Não pense, tomei a liberdade de falar com Heechul, um rapaz adorável. — Yewon e Mingyu trocaram olhares e Misook continuou. — Quando ele ouviu sobre sua pesquisa, ofereceu colocar um laboratório ao lado de Dakho para você.

Yewon deixou cair o cookie sobre a mesa.

— O que?

Misook lhe deu um sorriso malicioso.

Encanto e Confusão 8 - Meu DefensorOnde histórias criam vida. Descubra agora