Ela entrou na casa do príncipe e olhou em volta, maravilhada. Era uma das mais belas salas que já viu. Ela era elegantemente decorada, mas sem ostentação. Na antecâmara, um grupo de pessoas se sentavam com notebooks, blocos ou pranchetas na frente deles, canetas na mão.— Pode lhe interessar chá ou café? — Sebastian perguntou.
— O café seria ótimo, obrigada.
— Mingyu, esta é a médica? — Perguntou um homem quando ele e os outros homens na sala levantaram.
Mingyu concordou. O homem esperou.
— Você vai apresentá-la? — O homem de cabelo escuro perguntou.
Mingyu rosnou para ele.
— Dra. Sin Yewon, Cha Eunwoo. — Mingyu acenou com a mão entre os dois.
Yewon esperou por ele para anunciar que eram companheiros, mas ele ficou quieto.
Eunwoo deu-lhe uma expressão sarcástica.
— Essa deve ter sido a pior apresentação que já ouvi.
Eunwoo virou-se para ela e sorriu.
— Bem vinda a Noctem Falls. Eu sou o Líder da Unidade aqui, e esta é a minha companheira, Sana Minatozaki. — Ele sorriu para a linda ruiva antes de olhar para ela. — Ela veio com os refugiados de Bucheon. Ali o comandante da unidade, Kim Namjoon, e seu segundo-comando, Kim Seokjin. Seokjin está ao lado de seu companheiro, Min Yoongi, que é o sobrinho do nosso príncipe. No canto de dois lugares o meu segundo em comando, Saja Minhyun e sua companheira Han Miso, que eu suponho que você conhece, e por último, mas não menos importante certamente, nosso Príncipe, Bae Heechul.
— Prazer em conhecê-lo, eu quero dizer, quero dizer... — Yewon gaguejou.
Príncipe Heechul caminhou e tomou na sua mão, acariciando-a suavemente.
— Não há necessidade de ficar nervosa aqui. Venha sentar-se. Temos muitas perguntas para você. — Ele a guiou para a cadeira. Ela sentou-se, sentindo sobrecarregada. Em torno dela, os homens retomaram seus lugares.
— Como estão as crianças? — Heechul perguntou.
— Quando cheguei, dois começaram a ter ataques. Eu nunca vi qualquer coisa assim, mesmo entre os seres humanos. Eu posso entender que não estão se sentindo bem e atacando, mas nem todos eles apresentarem esse tipo de agressão, eu estou tratando como um sintoma. Infelizmente, nada que vi até agora explica a maneira deles agirem dessa forma. Do que ouvi do Dr. St. John, a febre eleva quase de noite, e as crianças estão se queixando de dor nos membros. Não parece haver nenhuma correlação entre os pacientes, eles tem diferentes idades e são de diferentes famílias. Minha avó, Hong Misook, que também é enfermeira treinada, está recolhendo mais algumas informações dos pais e estará coletando amostras de sangue. Iremos rever todos os fatores recentes: tais como alimentos ou bebidas que eles podem ter ingerido.
— Você acha que isto pode ser uma reação alérgica? — Namjoon Perguntou, interrompendo.
Ela encolheu os ombros.
— Pode ser, mas não faria muito sentido eles estarem doente de outra coisa, shifters simplesmente não ficam doentes. É por isso que estou inclinada a uma causa externa como uma alergia alimentar ou uma reação a algum tipo de planta estranha.
Heechul inalou bruscamente.
— Que tipo de planta?
— Eu não tenho ideia. Poderia ser qualquer coisa. Como a maioria das crianças são lobos, poderia ser algo que só afeta caninos específicos. Eu não sei mais, sem fazer investigação adicional. Mas agora, eles estão descansando. Eu dei-lhes uma dose muito baixa de analgésico, antitérmico e sedativo. Até agora, parece estar funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 8 - Meu Defensor
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 8 Quando uma doença misteriosa começa a varrer através de Noctem Falls afetando as crianças, Sin Yewon é chamada para a cidade para ver se ela pode determinar o que está errado. Como pediatra Yewon ama c...