pedaço de sol mais lindo •03•

906 42 12
                                    

       P.O.V.      |Sn|

                   _de manhã na escola_

Chego na escola e já avisto Jimin, JungKook e Yuky me esperando em frente ao ônibus onde vamos para o acampamento.

Sn- oi gente- digo recebendo um abraço de Yuky.

Todos- oiê.

Yuky- Sn minha amiga do coração,vai até ali comigo?- a mesma diz me puxando pra um canto.

Sn- diga o que tu precisa kkkkk- dou risada da cara de desespero de Yuky.

Yuky- primeiro promete que não vai me julgar- diz me dando o mindinho e eu entrelaso nossos mindinhos e colando nossos dedoes.

Sn- prometo.

Yuki- tá, eu sou lésbica eee....tem uma menina que eu e ela até conversa e eu meio que tô gostando, apaixonada por ela.

Sn- ouwnnn, que fofo, vou te ajudar ao máximo que eu posso qual o plano?

Yuki- o nome dela é Roseanne Park, aquela lá- diz com um sorriso bobo me mostrando a Roseanne Park- mais todo mundo chama ela de Rosé.

Rosé:

Sn- nossa, realmente ela é linda o que você pretende fazer?- falo curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- nossa, realmente ela é linda o que você pretende fazer?- falo curiosa.

Yuki- primeiro eu vou ficar sentada com ela no ônibus eu e ela já planejou sentarmos juntas lá.

Sn- diga-me mais- fiquei com um sorriso.

Yuki- eu não vou dividir a cabana com você e os dois tangas lá conversando (Jimin e JungKook). - rio com sua frase.

Sn- meu Deus kkkkk.

Yuki- não diz pra eles que eu falei que eles de tangas, ok mais voltando eu e a Rosé vamos dividir a cabana e vamos fazer uma festa do pijama e aí eu vou vonqu com ela aos poucos- nós rimos.

Professor- VAMOS ALUNOS PEGUEM SEUS GRUPOS DE DUPLAS, TRIOS E QUARTETO E ENTREM NO ÔNIBUS,DEIXEM SUAS MALAS NO BAGAGEIRO DO ÔNIBUS SUAS MOCO LEVEM COM VOCÊS.

Assim que ouvimos o professor falar,falar não gritar kkkk, Yuky me deixou com Jimin e JungKook e foi com Rosé.

(eu que queria ter essa sorte da Sn kkkkk)

Entro no ônibus com os dois "tangas" que nem a Yuky disse kkkk, e os dois tavam brigando pra ver quem vai sentar do meu lado ,eu não tava nem aí então eu sentei no meio dos dois e eles pararam de brigar.

                  <3#no acampamento#<3

                      P.O.V.    |Jimin|

Sinto um peso em meu ombro e vejo Sn dormindo, linda, pera?!?! O que eu tô pensando eu mal conheço ela e já tô começando a gostar dela? Quem eu tô querendo enganar eu mal a conheci e já estou me apaixonando por ela.

Tenho que ficar de olho no JungKook ele é meu melhor amigo,mais sei que ele é mulherengo e vai fazer qualquer coisa pra pegar a Sn só pra diversão, mais pelo jeitinho da Sn ela não vai cair nos papos do JungKook tão fácil assim.

Ela é tipo um pedaço do sol que veio pra terra só para as pessoas ver sua luz,o pedaço de sol mais lindo que já vi na vida.

         
              P.O.V.         |Jimin|    Off

CONTINUA ?!?!?!

CONTINUA ?!?!?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vdd

Our Baby [ jikook+SN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora