Não esqueçam de votar por favor 💖P.O.V. |Sn|
#dia seguinte#
Ontem o jogo de verdade ou desafio foi legal e estranho também, foi legal pôr que finalmente a Yuky beijou sua crush e estranho pôr que toda vez que caia em mim e o JungKook eu escola verdade e pareceu um interrogatório de paquera.
Eu acabei de acordar e fui direto pro banheiro fiz minhas higienes e fui para meu banho.
Saiu do meu banho e visto isso:
Tênis:
Saiu do quarto e vou pra sala não vejo ninguém então vou pro refeitório, só esperando não ter perdido o café da manhã.Chego no refeitório e já vejo todo mundo lá me esperando (Yuky, Jimin, JungKook, Lisa, Rosé e Kay).
Yk(Yuky)- sorte sua que ainda não serviram o café da manhã.
Sn- foi mal, pôr que ninguém me acordou?
Rs- o Jimin não deixou te acordar, ele disse "deixem ela dormir, ela parece um anjo dormindo é uma princesa, deixa ela dormir em paz"- disse e eu coro de leve olhando pro Jimin que está um pouco avermelhado.
Sn- obrigado- falo indo até o mesmo danado um beijinho em sua bochecha e ele fica mais vermelho ainda, com isso nós rimos.
Fomos nos sentar pra comermos, depois de comer fomos para o pátio do acampamento com mochilas e uma garrafinha de água,no meio do caminho acabo esbarrando com um garoto
O garoto 😍
Sn- T-TAE H-HYUNG?!?!?!Th(Tae Hyung)- SN? Que saudade- diz me abraçando um tanto meio forte.
Sn- eu que senti saudade- retribuo o abraço do mesmo.
Jm- quem é ele S/a?
Sn- meu melhor amigo de infância, TaeTae esse é o Jimin, JungKook, Yuky, Rosé, Lisa e Kay, gente esse é o Taehyung mas podem chamar ele de Tae.
Todos- Oiê.
Sn- então quando você voltou dos Estados Unidos e não veio me ver?
Th- eu voltei a três meses atrás e eu não sabia se você ainda mora na mesma casa.
Sn- eu ainda moro na mesma casa só que sozinha meus pais voltaram pro Brasil, não quiseram cuidar de uma "coisa" como eu- digo com um sorriso triste.
Th- ohhh princesa não fica assim não tá bom?
Sn- tá bom- digo ainda com o sorriso triste em meu rosto.
Th- vai lá limpar seu rosto princesa eu e seus amigos vamos te esperar aqui- sorriu pra mim e eu sorrio de volta com um sorriso um pouco mais alegre.
Sn- tá bom.
|Sn| Off
|Taehyung| On
Minha pequena sai do pátio indo para o banheiro que tinha no mesmo.
Jm- o que ela quis dizer com "meus pais não quiseram cuidar de uma coisa como eu"
Th- a Sn tem a mente infantil e a outra metade já a de sua idade de 18 anos, mas como eu chamo "Síndrome do Peter Pan"
Yk- meu deu coitada da minha amiga.
Th- e com isso os pais dela foram cuidado dela achando de essa Síndrome fosse só uma fase mas não é, eu acho que assim que lá fez 18 anos os pais dela deixaram minha pequena aqui sozinha..... Ainda bem que vocês são amigos dela agora.
Jk- eu vou cuidar dela mais que minha própria vida.
Jm- porque ela não contou isso pra gente?
Th- ela não deve ter contado pra vocês porque deve ter tido medo de vocês não aceitarem mais ela .
Yk- mais é claro que a gente iria aceitar ela do mesmo jeito.
Th- é ela escolheu amigos certos dessa vez, fico feliz dela ter encontrado vocês- sorrio, avistando minha baixinha se aproximando de nós.
Sn- tô pronta vamos pra trilha- ela diz toda animada de novo.
Todos- vamos- rimos.
|Taehyung| Off
CONTINUA ?!?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby [ jikook+SN ]
FanfictionSN têm a metade da mente infantil e a outra metade é de uma adulta, as vezes ela age como uma criança de 10 anos e as vezes como adulta já que tem 19 anos. JungKook que tem 22 anos e é o chefe da máfia mais conhecida na Coreia do Sul, todos que o v...