our baby •13•

556 31 13
                                    

JK On

Faz uns dias que eu e Jimin estamos treinando a Sn, e porr ela e o Jimin atirando em dupla é tão sexy, a uns três dias nós três transamos quatro vezes em uma noite só, não sei se já falei pra vcs mais. Sim eu e o Jimin já ficamos algumas vezes, não sei se eu posso me considerar Bisexual mais eu só tenho atração por eles dois e Jimin tbm só sente atração por mim e a Sn, nós a amamos tanto e ela nós ama tudo está perfeito, nada pra atrapalha.

Hj vamos para a tão festa de mafiosos, eu já estou pronto esperando os dois princesos terminarem de se arrumar, não demora muito e vejo os dois devendo as escadas Sn e Jimin lindos como sempre.

Roupas

Sn:

Jimin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin:

Jungkook:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook:

Os dois estão tão gostosos, vou até os dois e aperto a cintura deles com firmeza fazendo-os arfarJm- Jun temos uma festa para ir se lembra?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois estão tão gostosos, vou até os dois e aperto a cintura deles com firmeza fazendo-os arfar
Jm- Jun temos uma festa para ir se lembra?

Jk- eu sei é que vcs dois estão tão... Gostosos,  eu quero foder vcs dois até não aguentarem mais- faço cara de malícia mordendo os lábios.

Sn- obrigado pelo elogio, mais a gente tem que ir se não vamos chegar atrasaos vamos.

Jk- mais.- sou interrompido pelos dois a minha frente dando um selinho triplo.

JM/Sn- a gente promete que quando chegarmos vamos trazer. - falam em unisono.

Jk- tá bom, vamos.- dou um último apertão na cintura dos dois e vamos para o meu carro.

       
  •{Minutos dps}•

Chegamos na festa Sn estava no meio do lado esquerdo eu e do lado direito Jimin, quando entramos na festa todos os olhares estavam em nós...como sempre, só bastou eu olhar de cara feia que todos desviaram. Procuramos uma mesa e nos sentamos, avisto uns amigos meus e do Jimin ele olham para nossa mesa e vêem se sentar conosco.

???- eae Jeon e Jimin- nos cumprimenta- quem é essa bela moça?

Jm- nossa namorada- diz e eu concordo.

Sn- oi meu nome é Sn- o cumprimenta.

Jk- onde está o Hoseok?- pergunto e o mesmo aparece com o.... Taehyung?!?!

Jh (j-Hope/Jung Hoseok)- oi.

Jk- eae.

Sn- oi meu nome é Sn. - sorri pra Hope.

Jh- meu nome é j-Hope mais pode me chamar de Jung Hoseok ou Hobi.- sorri largamente.

Yg (Yoongi/ suga)- meu nome é Yoongi e esse é nosso namorado o Taehyung.- na hora que a Sn ouve o nome da pessoa olha rapidamente para a cara do sujeito e sim realmente era o Tae.

Th- Sn?

Sn- agr eu não entendi nada, oq vc tá fazendo aqui?

Th- eu que te pergunto- se senta aí lado da Sn.

Sn- eu e os meninos estamos namorando.- fala mostrando o dedo com o anel e nos nós dois mostramos os nossos.

Sn- e quando VC ia me contar que tinha dois namorados?- fala fazendo Tae engolir em seco.

Th- eles são da máfia sla achei que vc não ia querer ficar mais perto de mim quando vc soubesse que eu sei melhor amigo desde sempre é gay e namora dois mafiosos.-  diz fazendo cara de choro.

Sn- não chola Tata.. a Sn nunca vai ficar longe do Imão dela.- pera, a Sn falou em terceira pessoa? Mdsss eu tenho a namorada mais perfeita do mundo.(Jm- tu quis dizer nossa né JK?)

Th- vc sabe que tu fica muito mais fofa quando fala em terceira pessoa.- sorri fazendo Sn corar e os dois se abraçam.

???- oi Jimin oppa- todos olhamos para trás e vemos Raíssa, oi melhor como eu a nomeei puta.

Raíssa- vc não me ligou mais oppa- fala fazendo voz manhosa dela que me dá nojo olho pra Sn e ela estava com a mesma cara que todos nojo.

Jm- sai garota, a gente só ficou não tem nada entre a gente e nunca teve vaza daqui-  faz cara de irritado e eu rio.

Raíssa- mais....- foi interrompida por Sn.

Sn- mais nada Muié tu não ouvir ele falando vaza daqui? Se vc não ouviu eu repito e ainda soletro v-a-z-a agr chispa- a menina a nossa frente olha com deboche para Sn.

Raíssa- e quem seria vc pra me expulsar daqui?- ri da cara de nossa namorada.

JK/Jm- minha namorada- falámos olhando sério para a mesma.

Raíssa- os dois?- assentimos- vc é uma puta sabia?

Rapidamente eu e Jimin nós levantamos e pegamos nossas armas que antes estavam em nossas cinturas que agr estão sendo apontada para a cabeça da garota a nossa frente que nos olha assustada.

Jm- nunca abra essa sua boca de merda pra falar assim da nossa namorada tá entendendo?- ele pergunta e ela assente, JM olha pra mim.

Jk- hmm.. não tô convencido disso, vc vem aqui dá em cima do nosso Namorado e ainda chama nossa namorada de puta- Rio sarcástico colocando a língua na bochecha- deu em cima dele e xingou ela.. agr  page com a vida.- não deixo ela falar nada eu e Jimin atiramos- não mexe com a nossa bebê.

Sn estava sorrindo para nós vamos até ela e demos um beijo triplo, o resto da nossa noite foi divertido tirando o fato de mulheres e homens se jogando pra cima de nós três, algumas mortes mas nada de mais.

Voltamos para casa e dormimos de conchinha como sempre.

CONTINUA?!?!?

Our Baby [ jikook+SN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora