Sn\ On~Jimin aproxima seu rosto do meu e logo iniciando um beijo calmo e carinhoso, logo ele pede a passagem com a língua e eu cedo, mas a bendita falta de ar se fez presente e nos separamos do beijo.
Jm- com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida- diz com os olhos ainda fechados.
Sn-....- sorrio.
Jk- S/a, agora eu posso ser o próximo a te beijar?- faz um biquinho.
Sn- claro que pode- o mesmo (JK) vem em um pulo logo atacando meus lábios com carinho e um pouco agressivo mais não tanto, ele me puxa para seu colo, JK segura minha cintura mas, mais uma vez a falta de ar se fez presente e nos separamos.
Jk- nossa que beijo maravilhoso- diz tentando controlar a respiração.
Sn- vocês dois foram os melhores primeiro beijo do mundo- falo ofegante.
########quebra de três dias############
Esses três dias foram normais nada de interessante, agr eu os jikooks o Tae, Yuky e Rosé eles acabaram de chegar aqui em casa nós vamos ver um filme que ouvi eles falarem se eu não me engano o nome do filme é "365 Days" nunca vi mas eu acho que deve ser legal.
(Aham super legal Sn)
Eu estava na cozinha com o Tae ele estava me ajudando a fazer pipoca, JungKook chega na cozinha e me abraça por trás.
Jk- oi baby Girl- me beija na bochecha.
Th- pera baby Girl?
Sn- sim baby Girl por que?
Th- Sn você sabe o que é Baby Girl?!?!- segura meu rosto com delicadeza com suas mãos.
Sn- eu acho que é um jeito de alimentar a amizade?- falo olhando fixamente seus olhos.
Tae olha JK com uma cara séria e JungKook olha para nós dois.
Th- a Sn é virgem.
Sn- como assim "virgem" TaeTae?
Th- Sn sabe....aish vem- me puxa para sala onde passava o tal filme e tinha uma sena de um casal se beijando e, tão se esfregando.
Th- Sn isso que tá passando no filme é o que se faz na lua de mel depois do casamento mais também pode fazer com quem quiser- Souta um suspiro após falar.
Sn- tá bom...mais o que isso tem haver com ele me chamar de Baby Girl?
Th- é isso que Baby Girl faz junto com as pessoas que a pediu para ser a Baby Girl deles.
Jm- o que aconteceu?
Jk- o Tae tá esplicando para Sn o que é Baby Girl, e a nossa Sn é virgem- disse me abraçando por trás de novo.
Sn- agr entendi o que é Baby Girl- falei fazendo uma cara fofa.
A Sn tava +/- assim:
(Tirando o óculos)
Todos- ouwnnn ti fofa- rimos.
Assistimos outro filme por causa do Tae ele ficou preocupado comigo, Ele disse que era ia tals de "hormônio de homem" seja lá o que isso for eu não quero saber.
/Dois dias depois/Ainda depois de dois dias tudo está normal mais depois que o Tae me falou o que era aquilo no filme, eu fiquei com vontade de experimentar então eu pesquisei bastante coisa, fui em uma loja e comprei uma langerie nova.
(Minha pressão até caiu)
Ainda bem que os meninos não estão em casa, eles foram para uma loja de tênis.
Enquanto eles não chegam eu vou arrumar tudo pra hoje a noite.
#a noite#
CONTINUA ?!?!
Querem um +18?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby [ jikook+SN ]
FanfictionSN têm a metade da mente infantil e a outra metade é de uma adulta, as vezes ela age como uma criança de 10 anos e as vezes como adulta já que tem 19 anos. JungKook que tem 22 anos e é o chefe da máfia mais conhecida na Coreia do Sul, todos que o v...