Luminosos e convidativos raios solares resplandeceram sobre a vidraça do quarto do jogador, que ainda não havia se acostumado com a maneira nada delicada que o sol nascia no Rio de Janeiro.Ele estava cansado e protestou, não queria acordar, não estava em um dos seus melhores dias, estava de mau-humor e sem forças para fazer o que havia na noite passada prometido fazer de uma vez por todas, ir a casa de Eleonor visitá-la. Mas não era somente a ideia de ir ver a mãe que mexeu com os hormônios do atleta. Uma semana havia se passado, desde seu último encontro com Bonnie, ou seja, há uma semana que ele sonhava ininterruptamente com ela, sonhos calorosos, eróticos, mas houve também sonhos melosos e românticos, se tivesse em sua casa teria marcado uma sessão de terapia com Camille, sua psicóloga, a única mulher no mundo depois da sua mãe, que ele nunca olhou com malícia. Camille além de linda, era uma mulher muito séria, uma profissional de excelência, como poucas existentes. Ele sabia disso, porque antes de conhecê-la passou por umas dez outras terapeutas, uma ele transou com ela no meio de uma consulta, as outras cinco, ele não gostou muito da abordagem, sentia-se julgado demais, as outras quatro ele abandonou porque sentiu tédio. Ah! Teve, Josh, também que foi seu terapeuta por seis meses, ele era um jovem educado, muito bom profissional, mas ele acabou viajando para sua cidade natal ao constatar que o custo de vida britânico era alto demais para um profissional em início de carreira, Enzo até dobrou o valor das consultas, mas ele não cedeu.
Enzo pensou em ligar para Camille e pedir um atendimento online, ele precisava se livrar de Bonnie, ele já se livrou de tantas mulheres, por que justamente a baixinha ousada e fogosa, ele não manteria distante de si? Não fazia sentido.
Agora diante do espelho enquanto escovava os dentes, ele via claramente o quão desgraçado estava, barba grande desalinhada, cabelo oleoso e desgrenhado, aquele homem não era, St John. Ele não aceitava que chegou naquele estado deplorável por causa dela. Mas de quem mais seria a culpa?
Depois da última transa que teve com Bonnie, Enzo acordou na manhã seguinte em seu quarto, sozinho, com apenas um bilhete cuja as palavras foram tatuadas em sua mente.
"Foi espetacular nossa noite, agradeço por ter sido o cobertor mais quente que já repousou sobre meu corpo. Amei todas as nossas transas até aqui, mas acabou. Obrigada pela camisa, eu adoro seu perfume. Espero que sua estadia no Brasil seja inesquecível, divirta-se e até nunca mais."
Bonnie.
Essas palavras ainda ecoavam como pregos sendo batidos em sua cabeça, lhe gerava uma incômoda sensação. Foi a primeira vez depois de anos fazendo sexo casual, sem nenhum tipo compromisso, que uma mulher o rejeitou tão friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista do jogador (Hot)- Bonenzo
FanficROMANCE ERÓTICO (concluído) Um jogador de bola famoso, milionário, fútil e mulherengo. Lorenzo, é o sonho de muitas, até daquela que finge não se importar. Bonnie Bennett, uma atriz famosa, respeitada e muito bonita, joga tão bem o jogo da vida que...