Vinculava-se por todas as mídias sociais o possível namoro da atriz com o jogador.
No Twitter seus nomes ocupavam o ranking dos mais comentados. Eles literalmente quebraram a internet.
Assim que saíram da festa, o casal foi para o apartamento da avó de Bonnie, onde prepararam uma massa recheada de tudo que tinha na geladeira, comeram, tomaram banho e namoraram um pouco até adormecerem juntinhos.
No dia seguinte ele acordou mais cedo, porque queria arriscar fazer um café surpresa para a amada, mas Bonnie não o permitiu se mover ao agarrar-se a ele, repousando a cabeça em seu peitoral. Foi tal ação fofa e repentina que resultou em uma foto preta e branca, a qual o jogador postou no feed do seu perfil oficial, onde ela dormia em seu peito como um anjo.
Tal postagem alcançou 5 milhões de likes em menos de 30 minutos.
Enquanto ela continuava a dormir serena, ele aproveitou para ler alguns comentários da publicação, era sempre uma atividade divertida ler comentários principalmente quando não o xingava, obviamente.
@elenasalvatore: eu os amo tanto.
@damonsalvatore: até que enfim. ps: vai raspar esse peito cara.
@bekahMikaelson: Lindos, nem parece que brincaram de papai e mamãe a noite toda. hum
@ElijahMikaelson: Felicidade a esse belíssimo casal. Aguardando maiores informações.
@eukaus: vou colocar ela no grupo da família, bem- vinda ao hospício cunhada.
@Hayley.mikaelson: não sei quem tem mais sorte. te amo, Enzito.
@CareForbes: COMO ASSIM??? MEU DEUS! VOCÊS SÃO LINDOS. VOU TE LIGAR, ME ATENDEEEEE
@noraoficial: shippo muito.
@leandra.santos: meu Deus que lindos.
@keulima09: Deus os abençoe.
@paulete80: Só eu acho que é mídia?
@franmendesofc: olha que lindos @lidicosta
@Tati.santos: ela é bonita demais pra ele.
@yaraliinz: shippo Enzo comigo, sai daí fia.
@teo45santana: namorava com os dois.
@camisb: Bonnie é minha bebê, cuida dela.
@LizSantoss: prefiro ela e Kai.
@JuninhomR: ver se não deixa de jogar pra namorar, cara.
@kekelevis: qual o nome do shipper?
@lucasofc: felicidades irmão.
@jorjaoo: o mulek é bravo.
@eulud: Meu casal é real. Nunca fui triste, me adotem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista do jogador (Hot)- Bonenzo
FanficROMANCE ERÓTICO (concluído) Um jogador de bola famoso, milionário, fútil e mulherengo. Lorenzo, é o sonho de muitas, até daquela que finge não se importar. Bonnie Bennett, uma atriz famosa, respeitada e muito bonita, joga tão bem o jogo da vida que...