Voltei por questão honra, não de motivação. Comecei a postar tenho que ir até o fim em consideração a um ou dois que ainda lê.
Enfim, boa leitura💜
__________________
Sua mão esquerda repousava sobre o volante, enquanto a outra alinhava os fios do cabelo, pelo reflexo do retrovisor interno.
Ela estava parada em um engarrafamento na Avenida Armando Lombardi há cerca de 20 minutos. Ia em direção a Barra da Tijuca onde tinha gravações a fazer, mas como era de se esperar, o trânsito carioca não é para amadores em plena segunda-feira de manhã.
Entendida pela espera, ela decidiu fazer uma ligação pelo painel digital do veículo.
- Fazer ligação para Sarinha- disse Bonnie a inteligência artificial.
"efetuando ligação para Sarinha" respondeu a voz robótica da assistente digital.
Após alguns segundos de chamada, a ligação foi completada.
- Oi.‐ declarou Bonnie abrindo uma barra de cereal que tirou da bolsa.
-Oi. Eu estou chateada com você. - retrucou Sarah do outro lado.
-Por que amiga? - Bonnie não se recordava de ter feito nada de errado para ela.
-Bonnie Bennett, como tem o atrevimento de perguntar o porquê?- bradou com notória indignação na voz.
- Me desculpa, sei que prometi te dar uma boa notícia, mas estava buscando uma confirmação.- ela recordou-se que Sarah como toda pessoa ansiosa odiava assuntos inacabados.
- Mil desculpas, amiga.- Bonnie engoliu com dificuldade.
- Tudo bem. Me diga do que se trata, então. Pelo amor de Deus, eu não aguento mais de tanta expectativa.
- Então...- Bonnie limpou a garganta.
- Eu encontrei o convidado ideal para sua live, para o seu quadro na "cama com Sah"
- NÃO ME DIGA QUE É, QUEM EU ESTOU PENSANDO.- gritou tão alto, que Bonnie checou os lados para ver se os demais condutores ao seu redor não ouviram o berro da amiga.
- É sim. Enzo aceitou. - Bonnie assentiu com um largo sorriso estampando os lábios.
- MEU DEUS!
- Eu sou, ou não sou, a melhor amiga do mundo?
- Sim, você simplesmente é tudo pra mim.- era palpável sua emoção. -Ele certamente não ficará para nossa festinha né?
- Com certeza não.- Bonnie engoliu em seco. Nem ela aceitava não tê-lo consigo, na festa da amiga, mas não podia fazer nada.
- Mas não importa, só dele ter aceito participar do meu quadro, eu já estou mega feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista do jogador (Hot)- Bonenzo
Fiksi PenggemarROMANCE ERÓTICO (concluído) Um jogador de bola famoso, milionário, fútil e mulherengo. Lorenzo, é o sonho de muitas, até daquela que finge não se importar. Bonnie Bennett, uma atriz famosa, respeitada e muito bonita, joga tão bem o jogo da vida que...