one

1.4K 77 28
                                    

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E

ra uma vez, em um reino distante, uma linda princesinha e seu pai viúvo. — Tá, não foi a tanto tempo assim, e não era em um reino tão distante, era em Los Angeles, e só parecia distante porque mal dava pra ver através da poluição. Mas pra mim naquela idade, a Califórnia era meu reino. Eu era a melhor amiga do meu pai, e ele o meu.

Apesar de chegar atrasada nos quesitos maquiagem e moda por ter sido criada por um homem, nunca senti como se tivesse perdido muita coisa. — Eu era a garota mais sortuda do mundo! — Meu pai era dono da lanchonete mais maneira, eu adorava ir até lá. Era o tipo de lugar, onde dieta era palavrão, e gordura era por conta da casa. Na lanchonete éramos todos uma família. Todos nós dávamos muito bem.

Eu tinha uma vida ótima, até que em um aniversário que eu estava comemorando na lanchonete, uma mulher esbarrou no meu pai e a partir dali ele achou que eu precisava de um exemplo feminino.

Junto com minha madrasta vieram suas duas filhas Brianna e Gabriella.

Minhas irmonstras de criação.

Mas se meu pai estava feliz, eu também estava.

Nós seríamos uma família grande e feliz. Ou pelo menos eu esperava que acontecesse isso. Porque infelizmente não foi um conto de fadas.
________________________

Ele pegou a mão dela, e a beijou. Depois a colocou no seu cavalo, e a bela princesa e o lindo príncipe cavalgaram até o castelo onde viveram felizes para sempre. Sebastian lia o livro enquanto ria e brincava com sua filha

Contos de fada são de verdade pai? Sina pergunta curiosa

Bom, não. Mas sonhos se realizam! — diz ele

Você tem um sonho?
Si faz mais uma pergunta

Tenho. Meu sonho é que você cresça, para a faculdade pra que um jeito construa seu próprio castelo. — responde ele

E como as princesas vão para a faculdade?
pergunta Sina

An, elas vão...junto com os príncipes. Vão pra Princeton. — diz — Mas Sininho, olha, contos de fadas não falam sobre casar com príncipes lindos, falam sobre realizar seus sonhos e sobre lutar pelo que você acredita. É como eu sempre digo: "Nunca deixe o medo de errar..."
fala para a filha continuar

"Impedir que você jogue" — Sina continua

E lembre-se, se procurar direitinho, esse livro — aponta para o livro que estava lendo para ela — Pode conter páginas importantes que pode precisar mais tarde na vida. — Sina assente e seu pai deixa um beijo em sua testa

A Nova Cinderela | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora