Sina e Noah caminham pelo jardim, e vão em direção a um coreto todo iluminado e decorado.
— Puxa! — Sina exclama admirada com tanta beleza
— Se eu a convidasse para dançar, contaria como uma pergunta?
— Noah pergunta— Mas não tem música! — Sina responde
— E daí? — Noah estende sua mão em posição de início das tradicionais danças do tempo medieval
Sina ri mas logo cede, colocando sua mão esquerda sobre o ombro do garoto a sua frente, e sua mão direita junto com a esquerda dele.
Assim que começaram a dar os primeiros passos de dança, os três músicos que ali estavam e que observaram toda a situação romântica, começam a tocar “I'll be” de Edwin Mccain. Noah e Sina imediatamente param de dançar, para procurarem de onde vem esse som, e quando percebem os músicos, dão um sorriso de agradecimento e voltam a dançar.
Noah segura a mão de Sina delicadamente, e eles fazem passos leves. As vezes giros, as vezes para a esquerda, ou direita. Para frente, para trás. Fora as vezes que Sina gira e deita no braço dele. E tudo isso sem desgrudarem seus olhares.
Porém em uma das vezes Noah segura o rosto da loira com a intenção de beijá-lá, mas Sina se esquiva tímida. E ele não se deixa abater, faz a mesma posição de início de dança, estende sua mão, e logo Sina ri, e aceita.
— Não tem perguntas?
— Sina pergunta assim que a parte cantada da música acaba— Acredita em amor à primeira vista? — Noah pergunta
— Depende de você.
— responde— Mas eu já te vi antes? — devolve outra pergunta
— Já.
— Como...eu posso ter te visto antes, e não saber quem é agora?
— Talvez estivesse olhando, mas sem prestar atenção. — Noah a olha profundamente
— Você só tem mais uma pergunta! — Sina diz o fazendo rir— Tá...— se afasta e pega uma rosa, das que estavam penduradas no coreto — Cara garota de Princeton, sente que fez a escolha certa vindo até aqui?
— Eu sinto. — dá um sorriso acompanhada de Noah — E você...Noah Urrea? Quer me ver novamente depois dessa noite?
— Bom, eu vou ter que pensar nisso. — debocha — Com certeza. — sorri apaixonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina Deinert é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela Brianna e Gabriella, que a tratam da pior maneira possível. Ela leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universid...