O jogo começa, e os meninos dão tudo de si, com lances elaborados, e até mesmo nas falhas.
Alex, e toda a torcida não paravam de gritar, e comentar os lances, sejam eles, faltas, pontos, jogadas ensaiadas, e coisas do tipo. Sina continuava explicando os lances e jogadas que aconteciam durante o jogo, alguns ela não conseguia, mas fazia seu máximo, afinal, a felicidade de seu melhor amigo conseguia ser extremamente contagiante.
Ela as vezes se sentia desconfortável, porém tentava se esforçar por Alex.
Já no final do jogo, os Lancers estavam com 17, e os mandantes do campo com 13 e a jogada atual era decisiva, com posse de bola para os Sapos Guerreiros.
— O relógio marca 9 segundos para terminar o jogo! — o narrador diz e logo a torcida toda se põe de pé para passar mais apoio ao time, e inclusive as líderes
— Eles precisam de um touchdown para vencer!— Eu amo futebol! — Alex grita — Adoro futebol! Uhull! — exclama mais alto ainda
Assim, todos os jogadores do time se posicionam, e logo a torcida, influenciada pelas líderes, começa e gritar o nome de Noah e Sina fica totalmente desconfortável.
— Alex. — ele se vira para ela — Eu pensei que desse pra encarar, mas não tá dando...eu vou nessa.
— Tudo bem. — ele responde — Te conto o placar depois.
— Tá. — começa a andar em meio a multidão de pessoas na arquibancada, sem desgrudar os olhos de uma certa pessoinha
O treinador, o pai de Noah, e Bailey, gritavam eufóricos do banco de reservas.
Durante toda essa situação, Noah desvia seu olhar para a arquibancada e avista Sina saindo.
Ele olha para todos os jogadores que se encontravam em sua frente.
Ele precisava tomar uma decisão.
Venceria o jogo? Ou iria atrás de sua garota?
— Foi mal gente. — corre até o banco de reservas com seu capacete nas mãos
Enquanto corria, seu pai segura seu braço.
— Ou, ou, ou, onde pensa que vai? — ele pergunta
— Tô fora.
— O que? Vai desistir do seu sonho?
— Não pai. — diz — Eu desisti do seu! — vai até Bailey — Esse jogo é seu! Vai lá e marca. — lhe entrega o capacete
Logo, o narrador anuncia a troca, enquanto Noah corre até a arquibancada.
— Noah! — Joalin o chama
— Noah! Volta aqui agora! — seu pai o chama
Assim que Sina o vê em uma das pontas da arquibancada, imediatamente para de andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina Deinert é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela Brianna e Gabriella, que a tratam da pior maneira possível. Ela leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universid...