Acordo com meu despertador tocando, ou melhor desligo ele várias vezes. Mas quando vejo que já são 07:45 me levanto correndo.
Vou até o banheiro, tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável, penteio meus cabelos e desço até a cozinha.
Lá encontro meu pai organizando alguns papéis.
- Bom dia Noah. - fala assim que me vê
- Bom dia pai. - digo no mesmo tom
Pego minha mochila que havia deixado no sofá ontem.
- Não vai tomar café?
- pergunta- Vou levar uma fruta pra comer no caminho. - respondo pegando uma maçã, lavando e em seguida mordendo um pedaço.
- Tudo bem, mesmo fazendo mal, por hoje passa. - diz pegando os papéis que suponho estava revisando antes, acompanhados da chave do carro. - Vai querer que eu te leve hoje?
- pergunta- Vou com Bailey hoje, não se preocupe.
- respondo- Ok. Boa aula! - diz e sai
Vocês podem estar achando que meu pai é um amorzinho, talvez ele seja mesmo. Porém, não me deixa ser quem eu sou de verdade.
Desde pequeno sempre tive a cobrança do perfeccionismo, por que? Esse é um dos pontos negativos de nascer em uma família determinada "classe alta".
Eu nunca fui alguém ruim - pelo menos eu acho isso - As pessoas me vêem como um badboy egoísta, mas eu juro que não sou assim. E meus amigos também não.
A minha vida inteira eu tive poucos amigos. Por que a ênfase na palavra "amigos"? Porque apareceram muitas pessoas interesseiras querendo se aproximar de mim apenas por status. E eu por ser trouxa não percebi isso, Bailey e Eric tentaram me avisar só que não acreditei. - Foi aí que tivemos nossa briga mais feia até agora - Os dois começaram a me evitar, e eu acabei sozinho. Foi aí que conheci a Sofya, nós somos tipo irmãos. Eu a ajudava e ela me ajudava. Um tempo depois eu e os meninos nos resolvemos, e ficamos nós três e a Sofya. Até que depois a Savannah, uma prima do Eric veio morar com ele e entrou para o nosso "grupo". Logo após Sabina entrou, e um tempo depois Joalin, ela sempre foi uma garota doce, e eu acabei me apaixonando por ela. Começamos a namorar, e até hoje estamos nesse relacionamento - que agora não é mais tão saudável quanto antes.
Joalin mudou muito depois que ficou "popular". Como dizem: a fama subiu pra cabeça.
Eu ainda tenho esperanças de que ela possa mudar, porém elas diminuem a cada dia que passa. Todos os meus amigos já me alertaram sobre isso, só que eu não quero abandoná-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina Deinert é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela Brianna e Gabriella, que a tratam da pior maneira possível. Ela leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universid...