hero
minha família entrou no meu quarto, ficaram um bom tempo comigo me bajulando, mercy passou o tempo inteiro me abraçando e felix fazendo piadinhas. claro que amei ver eles assim do meu lado mas não pude deixar de me perguntar se jo aqui no quarto era uma alucinação, já que ela não entrou com eles.
eu juro que se foi alucinação, quando eu sair daqui eu vou atrás da josephine. eu quero mais é que tudo se foda! jo vai ser minha, assim como tem que ser!!! meus pais e mercy se despedem, assim ficando felix comigo. ele fica me olhando com um olhar de... esperança?
- não posso te contar, cara. - ele percebe minha curiosidade - vou ter que ir agora! se cuida e qualquer coisa grita - estiro meu dedo do meio pra ele e ele cai na gargalhada. - tchau, mano e se prepara - ele me dá um sorriso e sai
me preparar pra o que, porra? esse filho da puta me paga! quando eles saem, o quarto fica em total silêncio que dá até pra ouvir o movimento no corredor, carrinhos passando e pegadas.
e esse maldito silêncio me traz a culpa de novo, era pra eu ter falado a ela que eu a amo, que eu sempre amei. agora ela deve está casada, feliz e planejando um futuro enquanto eu tô aqui todo fodido, tendo alucinação com ela.
sou desperto dos pensamentos quando ouço uma batida na porta, tento fazer um esforço pra falar mas é em vão. então a porta se abre aos pouquinhos revelando quem estava por trás.
é ela ou eu estou morrendo e um anjo veio me buscar?
jo se aproxima de mim aos pouquinhos ela continua linda, ela carrega com si olheiras e uma cara de cansada, mas continua linda. seus olhos azuis-acinzentados estão vermelhos, ela estava chorando?
- oi - ela sorri e eu a olho confuso - como você está? - seus olhos lacrimejam enquanto eu aceno com a cabeça - eu tive medo de te perder de novo, hero... - de novo? - você deve tá confuso, né?! - aceno mais uma vez.
ela começa a chorar, o que porra tá acontecendo?
- desculpa eu ter feito isso com você! desculpa eu não ter ficado, desculpa eu não ter admitido que te amava, desculpa ter te feito sofrer. - agora quem tá chorando sou eu, eu só queria ter voz pra falar que não é culpa dela, e sim minha
porra, ela me ama.
- eu não era feliz naquele relacionamento, eu sabia que faltava alguma coisa e era você, hero. sempre foi você! meu coração te pertence só que fui burra o suficiente de te deixar partir, fui burra de ter continuado em algo por medo, fui burra de ter feito isso com você. - nego com a cabeça enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto - antes de eu entrar na igreja, eu tive uma crise de choro por uns 30min, era pra ser você casando comigo ali, era pra estarmos felizes mas somos dois completos idiotas. - ela respirou fundo e continuou - quando meu pai me deixou no altar ele me olhou de um jeito como se dissesse que dava tempo pra ir atrás de você - obrigado, tio stephen - mas eu achava que era tarde demais e o destino veio e me provou que não era, e eu tive que quase te perder pra notar isso.
minhas lágrimas ainda caem enquanto escuto, foda-se eu amo essa mulher mais que tudo.
- se você não me perdoar ou me amar, tudo bem. eu vou entender mas saiba que e nunca vou desistir de você, hero. vou te conquistar todo dia aos pouquinhos até te ter de volta. de volta pra mim onde é o seu lugar. eu te amo pra caralho, hero. mais do que você possa imaginar. - nós dois chorando desesperadamente
- eu te amo - depois de me esforçar a falar, finalmente eu posso dizer algo a ela.
algo que estava preso na minha garganta há anos. algo que estava entalado e que estava me matando a cada dia que passava. eu tive que quase morrer pra tê-la de volta e foda-se, eu faria isso mais mil vezes... estendo minha mão a ela e com cuidado, ela pega e vem me abraçar.
ficamos abraçados por um tempo. eu precisava tanto disso, eu precisava dela. na verdade preciso.
- a culpa não é sua - minha voz sai baixa e rouca - a culpa é minha por ter me afastado e não ter te contado que eu te amo. - e novamente minhas lágrimas voltam a cair. - você ficou aqui o tempo todo?
- sim, eu não podia te deixar aqui. fiquei todos os dias e só saia pra tomar banho. - ela ri um pouco - quando você voltar a falar, nós conversamos por enquanto você deve ficar caladinho.
aceno com a cabeça e jo vem deitar comigo.
quantas e quantas vezes já não pedi aos céus pra isso acontecer? pra ela está junto a mim e finalmente eu poder ser feliz?
talvez o destino tenha provado pra nós que quando é pra ser, no fim, será.
------------------------
o próximo é o último capítulo :(
fiquem atentxs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
convite de casamento - herophine short fic
Фанфикeu tinha que deixá-la ir. só não sabia que deixando ela ir, ela levaria minha felicidade junto com ela. - pequena fic herophine - escrita em letras minúsculas.