cinco - juntos

207 16 3
                                    

1 ano depois

josephine

o espelho mostra meu reflexo e amo o que vejo. o vestido caiu como uma luva em meu corpo e a maquiagem combinou perfeitamente com os meus olhos.

hoje novamente vou subir no altar mas dessa vez, com o homem da minha vida, com o meu hero, com o pai do filho que carrego no meu ventre. não estava nos planos de eu engravidar agora mas eu e hero nos empolgamos demais nas preparações do casamento e deu nisso; uma gravidez inesperada mas que nos deixou mais felizes que nunca. e hoje, no nosso casamento, eu e hero vamos revelar a nossa família. felizmente, ninguém percebeu a minha gravidez, já que ultimamente estou preferindo usar roupas mais largas pra não mostrar tanto a barriga e eles acabarem descobrindo.

quando hero saiu do hospital, conversamos e resolvemos nos dar uma chance, foi a melhor coisa que me aconteceu. não foi fácil porque eu tive que lutar contra meu ex e sua família querendo se vingar e espalhando coisas terríveis sobre mim e eu acabei processando eles por danos morais. hero não saiu do meu lado um segundo e lutou comigo e por mim.

sou dispersa dos pensamentos quando vejo minha mãe entrando na sala onde estou

- você está linda e finalmente posso ver felicidade em seus olhos. - ela diz me fazendo ficar emocionada 

- finalmente vou me casar com quem amo, mãe! eu não poderia estar mais feliz... - ela sorri e me abraça 

- já está tudo pronto, vamos? - meu pai entra junto com mia e ambos carregam sorrisos no rosto, diferente do último casamento - você está maravilhosa, filha! - eu sorrio - agora vamos se não aquele homem surta no altar e vem puxar você a força - meu pai diz me fazendo gargalhar 

posso até imaginar o quanto hero tá ansioso.

decidimos casar no jardim da casa dos pais de hero. aqui nesse jardim vivemos coisas incríveis e tivemos muitos momentos felizes. andamos lentamente até o jardim, meu coração parecendo que vai sair do peito de tão acelerado. 

então eu o avisto e pra mim, o mundo para. ele está lindo, ainda mais, está com um terno preto perfeitamente feito pra ele. nos pés, seus air force, ele não abriu mão dos seus tênis e eu rio com isso até porque eu amei a ideia. seus cabelos bem penteados e aquela mexa caída em sua testa. aquela mexa que me faz ficar louca.

nossos olhos se encontram, hero me olha da cabeça aos pés dando uma leve para na minha barriga, seus olhos cheios de lágrimas e seu sorriso é capaz de iluminar uma cidade.

cada vez mais que eu me aproximo mais eu percebo que tudo o que passamos, tinha que acontecer pra chegarmos onde estamos. vou me casar com o meu homem e ter uma família com ele. obrigada, universo.

ao chegar no altar, hero abraça meu pai e fala algo que eu não escuto. ele se vira pra mim, pega minha mão e a beija, deixando suas lágrimas escorrerem.

- eu te amo - dizemos ao mesmo tempo e rimos.

entrego eu buquê a felix, sim, a felix. ele me implorou por isso, alegando que ele era nosso melhor amigo e pra ele se sentir parte de nós, ele tinha que ficar com o buquê durante a celebração. e assim o padre começa a celebração.

durante ela, eu sinto os olhos de hero em mim o tempo inteiro, o que me fazia virar  trocarmos olhares intensos.

- os votos, por favor. - o padre fala e eu e hero os viramos um para o outro. é agora.

hero sorri pra mim e começa falar

- minha garota. porra, como é bom finalmente te chamar assim, jo. te chamar de minha e ter o privilégio de ser chamado de seu! nós crescemos juntos, nosso primeiro beijo foi um com o outro e aqui nesse jardim onde hoje oficialmente estamos unindo nossas almas de uma vez por todas. selando o que o destino nos preparou desde que nos conhecemos! - ele se emociona faz uma pausa - tivemos que nos perder pra achar nosso caminho de volta um para o outro, tivemos que nos separar pra o destino tomar vergonha na cara e nos unir - ele diz fazendo todos rirmos - desculpa, destino! mas a verdade, jo, é que eu sempre te amei, desde sempre, desde do início. sou seu desde que coloquei meus olhos em você! - com essas palavras, ele consegue me fazer chorar ainda mais - você é meu passado, meu presente, meu futuro. você é minha morte mas também é a minha vida. você me trouxe a vida, você me reviveu! - ele começa a chorar e faz uma pausa - não existe hero sem jo. eu não existo longe de você, eu não existo sem você! você foi a melhor coisa que me aconteceu, na verdade, vocês são as melhores coisas que me aconteceram! - ele se aproxima um pouco e pousa sua mão livre em minha barriga, me fazendo colocar minhas mãos em cima da dele - vocês são a minha vida. jo, eu te amo com toda minha mente, toda a minha alma, todo o meu corpo e com todo o meu coração, agora é um privilégio ter que dividir esse amor com uma pequena parte de nós que está crescendo em teu ventre. eu te amo, minha garota. - ele se ajoelha e beija minha barriga - eu também te amo, meu neném.

convite de casamento - herophine short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora