O ano é novo mas, o perigo é velho!

1.8K 148 155
                                    

Contém : linguagem imprópria 

Imagens coletadas do Pinterest - artista Shinomya 

Imagens da roupa - insta jollyvintage_official (no fim)

...................................................................................................................................................................................

Haviam se passado dois meses desde a inauguração do Sugoaku- o restaurante dos gêmeos - e o local se tornou muito popular no distrito, era o ponto certo para quem estava saindo do trabalho, para uma saída com os amigos, um jantar em família ou então um encontro romântico.

O ambiente era muito agradável e ficava localizado em uma esquina de um bairro comercial. Tinha uma área externa com um deck de madeira de cerejeira envernizada e no meio havia uma árvore de flamboyam- que já estava plantada no terreno quando os gêmeos compraram- A área interna era composta por uma cozinha e uma pequena recepção. Apesar de bem situado era modesto e decorado com luzes amarelas penduradas de fora a fora nas paredes do restaurante, o que provocavam uma sensação de acolhimento.

Todos os dias os gêmeos trabalhavam até mais tarde, seja repondo mercadoria, preparando os ingredientes ou limpando o ambiente. Smiley ficava na cozinha, era ágil e preparava muito bem os pratos, conseguindo conciliar tudo. Angry atendia ao público, sua expressão mais fechada não o impedia de ser gentil com os clientes e muitos deles se apegavam ao azulado, principalmente crianças. Quando o movimento diminuía seus amigos os vinham visitar e provar de sua boa comida. Draken e Emma apareciam sempre, Mitsuya e Hakkai também.

De vez em quando aparecia uns tipos raros de clientes, bem vestidos em ternos modelados, se sentavam ao fundo da área externa em um lugar mais discreto. Quando chegavam o astral do lugar ficava tenso na opinião dos irmãos, as vezes sentiam-se vigiados por aqueles olhares fixos neles. Aparentemente eram só os proprietários que sentiam essa tensão. Apesar disso, Angry os tratavam com a mesma cordialidade oferecida aos outros.

Mais um dia de trabalho se encerrava e os gêmeos já estavam prontos para retornarem ao seu apartamento e desfrutar de um boa noite de sono, domingo era seu dia de folga e poderiam descansar um pouco. Aos sábados o movimento era muito maior que os outros dias da semana, o que na opinião de Smiley era perfeito – quanto mais pessoas fossem lá consumir, mas eles ganhavam. Não que fossem gananciosos, mas tinham gastos maiores agora que haviam terminado a reforma do lugar e começaram a atender, assim todo o dinheiro extra que ganhavam era bem-vindo.

31 de dezembro 10:00 da manhã

Naquele domingo chuvoso os gêmeos Kawata decidiram convidar seus amigos mais próximos para comemorarem o ano novo juntos no restaurante, era uma festa mais íntima e sem muitas pessoas. Hakkai estava animado com isso, ele ainda guardava o seu amor por Mitsuya em segredo e adorava ficar ao lado do ômega, mas, não se sentia suficiente para ele – era um alfa comum e achava que o estilista merecia alguém melhor – se contentado em ser seu amigo mais próximo. Quando Souya o convidou para irem comprar os enfeites e uma roupa para a virada do ano, o modelo se alegrou em passar esse tempo com o amigo e poder fofocar sobre as passarelas e também sobre o que de novo o Taka-chan havia feito exclusivamente para ele modelar.

Souya saiu de casa vestindo um moletom cinza e um macacão jeans e no pescoço um cachecol laranja, estava com os cabelos soltos. Esperava pelo amigo na porta de seu prédio repassando no celular a lista gigantesca do que deveriam comprar – desde luzes, balões e guardanapos até alguns itens de comida e bebidas – quando sentiu um arrepio familiar, a anos não tinha a sensação de alerta. Procurava em todas as direções, mas sem sucesso, nunca via quem lhe estava vigiando. O dia encontrava-se nublado e frio, o azulado decidiu ignorar essa sensação incomoda e se convenceu de que era por causa do mal tempo.

Oka-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora