O caminho até aqui - parte 1

578 60 17
                                    


Contem gatilhos emocionais, linguagem impropria.

A história se baseia na obra de Ken Wakui - tokyo renvengers

................................................................................................................................................................

Quando era mais novo Sanzu, tinha uma rebeldia incontrolável e uma raiva reprimida. O ômega desde a partida de sua mãe foi visto pela família Akashi como uma lembrança ruim - era idêntico a sua mãe- O tratavam como um estorvo cuja a utilidade seria como um empregado - Takeomi explorava em casa - limpar, cozinhar, lavar e cuidar. E Senju o explorava emocionalmente, sempre que aprontava deixava para que o loiro fosse culpado, descontava nele suas frustrações e o apontava como o motivo de sua mãe não ter ficado.


Depois do incidente com Mikey, Sanzu se tornou mais calado e distante. Manjiro ao se inteirar do que de fato tinha acontecido e quem era a real culpada não pode se safar da culpa que sentia. Uma forma de tentar amenizar seu ressentimento foi convidar o Akashi a fazer parte da Toman.


Um erro..... ao menos  no começo!


Sanzu era incontrolável, um espirito ressentido que não obedecia a ninguém que não fosse Mikey e o líder não podia dar atenção o tempo todo ao amigo. Tentou ficar na primeira divisão com Baji, como seu vice capitão -o que não deu certo, ambos eram impulsivos - Sanzu foi colocado no posto depois que Kazutora saiu da gangue, então por fim substituído por Chifuyu quem ficou até o fim.


A segunda divisão também não foi agradável a estadia do loiro, mesmo Mitsuya sendo muito paciente era algo que estava fora de seu alcance. A terceira então nem se fala, o ômega não ficou um dia - Pah-Chin o expulsou a socos. Nahoya e Souya tentaram algumas semanas com o loiro - e por um breve momento Mikey achou que tinha se resolvido, o que foi um ledo engano. A 4 divisão pediu pela remoção de seu mais novo membro.


Sanzu não se envergonhava do que havia feito para ser praticamente enxotado de todos os lugares que tinha passado, esse era seu jeito de dizer a Mikey que seu lugar era ao seu lado. Que fosse como sua mão esquerda ou seus olhos, já que Draken era quem ocupava o cargo de mão direita.


Foi aí que em seu último recurso foi entregue a Yasuhiro Muto. Como um gato malcriado sendo dado por seu dono a um adestrador. Muto era sem dúvidas um cara grande, alguém como ele nunca havia visto. Mas, não se intimidaria com ele, faria exatamente o que fez nas outras divisões - o terror!


Pensou que faria como das vezes anteriores e que logo Mikey não teria outra opção. Mas,  Muto não se deixava levar por suas malcriações e de vez em quando o colocava de castigo,  mesmo que isso significasse usar força para conte-lo. Com o passar do tempo Haruchiyo se sentia mais esgotado e sem saída a não ser ceder as vontades de Muto.


A primeira vez que cumpriu com a ordem dada sem queixar ou fazer tudo ao contrário foi um acontecimento e tanto. Todos os outros capitães estavam sem palavras - Mikey estava feliz, Muto realmente era a pessoa certa para cuidar de Sanzu


Após uma luta difícil que tiveram, na qual Sanzu apesar de ser habilidoso sofreu algumas lesões, Muto o carregava, já que não tinha mais forças para ir por si mesmo. Quando chegaram a casa do capitão, ele preparou uma banheira quente para Sanzu. Nunca cuidaram tanto dele quanto Muto, depois do banho curou suas feridas o alimentou e deixou que ficasse em sua cama para descansar. Chorou a noite toda, tinha sentido pela primeira vez o que era ser prioridade na vida de alguém.

Oka-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora