Quase

26 5 14
                                    

Era perto das 23:00 horas quando eu cheguei no prédio onde iria morar, era um verdadeiro muquifo, o bairro era terrível e as ruas sujas com postes com cartazes de pessoas desaparecidas em todo lugar, a iluminação era mínima e não havia ninguém nas ruas mesmo com bares abertos no fim da rua e aparentemente um puteiro. Me apressei a retirar as coisas do carro, precisava entrar no apartamento antes que fosse visto por alguém e acabasse levantando suspeitas. Sim eu sei, eu sou suspeito, até por que não é sempre que se vê um cara chegando com caixas de mudança no inicio da madrugada e iria arrumar sérios problemas se algum desses gangsteres resolvesse implicar comigo e vasculhar minhas caixas.

O apartamento era espaçoso o suficiente pra toda minha tralha e equipamento, instalei escutas e câmeras em alguns pontos estratégicos, comigo cutucando os negócios de Obito as chances de alguém invadir esse apartamento eram gigantescas e por isso que eu não deixaria as coisas de valor e que podem me comprometer aqui, deixaria somente o necessário pra que não suspeitassem de nada além de um cara intrometido demais e talvez com uma queda pelo chefe deles.

Olhava pela janela enquanto colocava alguns livros na estante e vi um carro prata passar em altíssima velocidade e parar sobre a calçada na esquina, saíram três homens com roupas brancas demais e um deles, de cabelos longos e loiros abriu a porta de trás e de lá saiu Obito de braços dados com uma mulher, alta e curvilínea demais pro gosto dele, com os cabelos loiros curtos na altura da orelha e um vestido apertado e decotado demais. Eles andaram em direção ao puteiro e entraram enquanto dois dos homens de branco ficaram ao lado da porta, meu sangue congelou dentro do meu corpo, me sentia paralisado olhando pela janela e sabendo que logo ali do outro lado da rua estava o meu marido com uma vagabunda a tira colo, uma das vozes na minha cabeça me dizia pra ir até lá, matar todos eles e arrastar Obito embora de qualquer jeito mas as chances estavam contra mim, eu não sabia quantos já estavam lá dentro, os três homens e a puta eu com certeza mataria mas e se eu invadir e tiverem mais de 10 homens lá? E se eles me pegarem antes de eu chegar a Obito? E se no meio da confusão alguém acabar usando essa oportunidade pra matar Obito e assumir essa gangue de merda? É arriscado demais mas eu preciso pelo menos fazer o reconhecimento do local, talvez colocar alguma escuta, me familiarizar e porra que se foda, Obito está lá e eu preciso vê-lo.

Me vesti o mais casual possível e desci as escadas de dois em dois degraus, senti a faca no meu tornozelo me cutucar por estar mal colocada dentro da bota devido a pressa mas ignorei e cruzei as portas do prédio devagar, assim que comecei a caminhar em direção ao puteiro os caras de branco me olharam com curiosidade, assim que cheguei na porta um deles se colocou a minha frente.

- Você é novo aqui - Ele me olhou de cima abaixo e eu tinha que ganhar a confiança dele na próxima frase ou ia ser barrado então optei pelo clássico

- Divórcio complicado, então tive que sair da cidade e sem muita escolhi vim parar aqui

- Entendi, não posso dizer que não entendo, vim parar aqui da mesma forma, como se chama?

- Obito, é reconfortante saber que esse lugar trata bem os divorciados - Ele abriu um sorriso leve e senti que ele havia acreditado em mim

- Certo Obito, meu chefe está ai dentro e aparentemente você só está querendo se distrair então tenta não arrumar problema falou? Eu sou Asuma, bem vindo ao inferno

Ele saiu da frente da porta dando uma piscadinha e eu entrei devagar, precisava avistar Obito antes que ele me visse, me sentei no bar ao canto onde podia ver o bar todo, haviam algumas garçonetes usando apenas lingerie e alguns garçons usando apenas uma cueca andando pelo lugar, vi alguns pararem pelas mesas para serem apalpados e receberem uma "gorjeta" pela gentileza e logo a frente numa mesa de canto estava Obito e a sua puta, eles riam e bebiam enquanto conversavam com outras pessoas, o loiro que abriu a porta do carro pra ele estava do outro lado da mesa olhando o casal com um olhar assassino, Obito com certeza está fodendo esse imbecil e a puta não consegue enxergar isso bem na frente do nariz de plástica dela.

Losing GameOnde histórias criam vida. Descubra agora