- Pode se sentar do lado daquele garoto alto com uma tatuagem. – diz a professora apontando para a pessoa de qual falava.
-Ok, estou indo. – Responde Takemichi.
-Você não é o garoto de hoje mais sedo?- pergunta o garoto alto, cujo nome era Draken- O que esbarou no Mikey?
-Sou sim,- responde takemichi- e agora eu me lembrei, você não se apresentou, certo?
- Sim, meu nome é Ken Ryuguji, mas pode me chamar de Draken.- diz Draken. Depois aponta o dedo para a pessoa atrás de Takemichi- E aquele ali você já conhece, é o Mikey.
-Então caímos na mesma sala não é mesmo Mikey- pergunta Takemichi sorridente olhando para trás.
-Sim, que sorte, não?- responde Mikey. – Mas posso te fazer uma pergunta?
- Você já fez- respondeu Takemichi rindo.
-Chato- disse Mikey emburrado.
- Era brincadeira, você pode fazer uma pergunta sim- reponde Takemichi.
- Ok agora são duas- diz Mikey.
-Ok, ok...- responde Takemichi.
- A professora disse que você estrangeiro, é verdade?- pergunta Mikey.
-Sim, é verdade. Eu cheguei ontem nesse país. – Responde Takemichi.
-Que legal! Mas continuando, porque você está dois anos avançado?- pergunta Mikey.
-É que meus pais começaram a me ensinar muito sedo, então eu pude ir para uma turma avançada.- Responde Takemichi- A única matéria que eu não sei muito bem é o Japonês.
-Que língua falavam no país que você morava?- Pergunta dessa vez o Draken.
- No país que eu morava a gente falava espanhol- responde Takemichi.
-Sortudo, agora você já sabe tudo de espanhol, nem precisa prestar atenção na aula.- Responde Mikey e Draken ao mesmo tempo.
- A gente acabou de começar a aprender espanhol, então você deve estar bem avançado.- Diz Draken.- Nós começamos a aprender espanhol esse ano, então como ainda está em fevereiro, nós só sabemos o básico.
- Takemichy, que tal você alguma coisa em espanhol para a gente ver?- Pergunta Mikey.
-Não dá, a gente está no meio da aula...- responde takemichi.
-Não se preocupa, a professora não escuta já que a gente está bem no fundo.- Responde Mikey.
- Ok me deixa pensar... está bem já sei o que falar. Hola, me llamo Takemichi Hanagaki, acabo de llegar de España y creo que será mejor que prestemos atención en clase. Pero como el profesor no nos escucha, podemos hablar un poco.- Diz Takemichi.
-Ok, agora traduz para a gente que não entendeu absolutamente nada.- responde Mikey.
-Ok- fala Takemichi- Olá, meu nome é Takemichi Hanagaki, acabei de chegar da Espanha e acho melhor prestarmos atenção nas aulas. Mas como o professor não nos escuta, podemos conversar um pouco.
-Então você morava na Espanha?- pergunta Draken.
-Sim.- Responde Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi e o legado dos olhos azuis (PAUSADA)
FanficUm delinquente chamado Takemichi Hanagaki tem um passado tragico e doloroso. Ele tem lindos olhos azuis que no passado conseguir o dar alguns poderes, porém ele não sabia por achar que o acontecido era um sonho. Mas... e depois disso?