Em Tokyo um garoto "comum" estava em sua casa pensando se ele tomou a decisão correta quando virou delinquente.
Esse garoto se chamava Hanagaki Takemichi e ele vivia chamando a atenção de todos por causas dos seus lindos olhos azuis que combinavam perfeitamente com a cor do seu cabelo e com o seu corpo.
O Hanagaki tinha cabelos pretos que estavam, cerca 1,65 de altura e aparentava ter 14 anos, mas só tinha 13.
Ele tinha um olho azul claro, mas parecia que quanto mais você olhasse mais escuros ficassem chegando a ficar quase pretos.
Hanagaki Takemichi era um garoto bondoso que ajudava quem precisava. Ele chegaria a sacrificar sua vida para salvar alguém importante para ele.
Takemichi vivia sendo comparado com Shinichiro Sano "A lenda dos delinquentes", porque ele conseguia unir qualquer pessoa (mesmo que acidentalmente), sabia lutar muito bem e tinha um coração puro.
Mas Takemichi tinha um passado que ninguém sabia, e esse passado era o motivo dele ser delinquente. O passado um tanto "traumatizando" que ele tentava esconder o perseguia e seguia o atormentando psicologicamente.
Antigamente seus olhos eram mais claros que o céu e mais bonito que os oceanos. Mas por algum motivo seus olhos ficaram mais escuros dele ver aquela sena que resultou em um trauma.
Seus olhos mudam de acordo com a emoção que ele estiver sentindo. Eles faziam ficar na cara quando ele está super feliz ou morrendo de ódio (mas claro, no caso você teria que conhecer bem ele para saber o que significa o que).
Uma coisa que ninguém sabia era que o olho de Takemichi tinha um poder, que nem mesmo o próprio sabia que tinha. Ele só usou uma vez que foi no dia do seu trauma ocorreu. Quando ele usa o poder um olho dele fica com um círculo meio amarelo, laranja e dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi e o legado dos olhos azuis (PAUSADA)
FanfictionUm delinquente chamado Takemichi Hanagaki tem um passado tragico e doloroso. Ele tem lindos olhos azuis que no passado conseguir o dar alguns poderes, porém ele não sabia por achar que o acontecido era um sonho. Mas... e depois disso?