Um mês depois:
-Senhor Hanagaki, se prepare, a guerra vai começar!
-Ok, já vou.
Takemichi vestiu uma roupa para mostrar que ele é o rei. A roupa era assim:
Na época em que começou a guerra, todo o mundo começou a ser muito tenso, tanto quanto a Itália, mas como ela já tinha sido decidido que eles seguiriam em frente. (Eu sinceramente iria falar "como eu não quero guerra e vocês não querem, ela termina aqui! Tchau iriam", mas né...)
Depois dela ter começado Takemichi via sangue para todo lado os dois países e seu uniforme estava totalmente manchado de sangue.
Até que...
-BAMM
Takemichi ouviu um barulho estrondoso e logo depois sentiu uma enorme dor no abdome. Ele colocou a mão no lugar que estava sentindo dor e descubriu que estava sangrando.
Foi exatamente como ele, embora morto dali.
-Cof, cof, cof...
Takemichi começa a tossir sangue e percebe que iria morrer de hemorragia.
Alguns segundos depois ele se vê em um lugar preto e com umas palavras escritas na parede do lugar certo
E uma voz falando:
-Viva! Desperte seu poder! Amigo!
-O que? Quem é você?- Pergunta Takemichi assustado com voz desconhecida.
- Não importa quem sou eu! O importante é você saber quem é você!
-Q- quem sou eu?
- Sim, quem é você?
- E- eu sou Takemichi Hangaki, o rei da Espanha. Né?
- Tem certeza? Bem, isso não é importante. O importante é você despertar seu poder.
- Mas eu não tenho poderes.
-Tem certeza?
Depois da "entidade" falar isso o passado de Takemichi passa na sua frente como se fosse um flashback.
-E- então eu tenho um poder?
-Sim!
Depois dessa pequena conversa com a "entidade" desconhecida, Takemichi volta para a realidade e percebe que o tempo não passou.
Ele que seus olhos começaram a mudar pouco e sangrar ficando assim:
Logo depois disso ele parou de perceber tudo em volta, ficando somente com um ódio estremo e em um piscar de olhos ele saca sua espada e mata o vice-líder da Itália (que estava um pouco ferido).
Os italianos sabendo que ele era capaz de desistir de lutar e subiram a bandeira branca, fazendo Takemichi voltar a si.
Após a Itália subir a branca Takemichi caiu no chão, fazendo-o perder muito sangue e ele acabou bandeira a consciência.
As últimas palavras que ele ouve antes de fechar seus olhos são:
-...nós estamos perdendo ele...
-...fação uma cirurgia retirando a bala...
-...isso é muito arriscado, podemos perder ele...
-...mas é uma coisa única que podemos fazer nesse momento...
E depois disso ele pensa "Finalmente eu vou poder encontrar vocês, mamãe, papai... Mas estou com medo de saber com é o seu, ou até mesmo se eu vou para lá, já que eu matei alguém".
Agora a palavra mais amada por vocês:
Continua
NOTA DO AUTOR:
Será que o Takemichi irá sobreviver ou morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi e o legado dos olhos azuis (PAUSADA)
FanficUm delinquente chamado Takemichi Hanagaki tem um passado tragico e doloroso. Ele tem lindos olhos azuis que no passado conseguir o dar alguns poderes, porém ele não sabia por achar que o acontecido era um sonho. Mas... e depois disso?