|Cenário|Ciúmes ²|

591 19 4
                                    

POV: Em um evento/show alguém flerta com você e ela fica com ciúmes

Ahri

Ahri tenta ao máximo suprimir o ciúmes, mas vezes ela simplesmente não consegue evitar o sentimento e o medo de perder você.
Um dia, quando você veio assistir um show do K/DA, um cara se aproximou de você no camarim, claramente tendo mais do que intenções amigáveis. Quando Ahri saiu do palco e viu que esse homem estava te deixando desconfortável. Ela simplesmente agarrou sua cintura e puxou você para o beijo mais profundo que ela poderia reunir. Para sua felicidade, o cara aparentemente desapareceu assim que ela se afastou do beijo.

ฅ^•ﻌ•^ฅ

Akali

Akali ficou séria enquanto encarava a menina aleatória à sua frente; Vocês duas estavam juntas em um sofá do camarim descansando quando uma garota apareceu e ignorou completamente a presença de Akali e estava claramente tentando flertar com você. Akali puxou você para mais perto dela deitando a cabeça em seu ombro deixando pequenos beijos em seu rosto enquanto você corava.

"Está perdida?"

ฅ^•ﻌ•^ฅ

Evelynn

Evelynn sempre foi possessiva com você. Ela realmente apenas odiava ver outra pessoa tentar tomar sua querida dela. Evelynn sempre usa o PDA ao seu favor e ela nunca hesitaria por um segundo se visse alguém tentando flertar com você.
Depois de ir a um evento do grupo com Evelynn e ter um cara aleatório flertando com você, ela de repente se aproximou, colocando os braços em volta do sua cintura e puxando-a para o beijo mais alucinante. A pessoa logo percebeu que você não estava à disposição, e não havia nenhuma maneira de Evelynn deixar alguém ficar entre vocês duas.

ฅ^•ﻌ•^ฅ

Kai'sa

Você estava com Kai'sa no camarim enquanto ela se preparava para entrar no palco para o próximo show da turnê; Você fez uma careta quando sem querer borrou o seu batom, fazendo Kai'sa rir enquanto se levantava para pegar demaquilante e lenços. Por apenas um segundo que ela saiu uma staff sentou-se no lugar de Kai'sa ao seu lado pedindo seu número e descaradamente flertando com você, antes que você tivesse a chance de falar qualquer coisa, e antes que a staff colocasse a mão dela no seu rosto Kai'sa empurrou a mão dela, olhando seriamente para ela.

"Eu agradeceria se você parasse de flertar com minha namorada e voltasse ao trabalho. "

꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦

AYLA 🌙

𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒 | 𝕂/𝔻𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora