𝐓𝐖. 𝚖𝚎𝚗𝚌𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚋𝚘𝚖 𝚊 𝙴𝚟𝚎𝚕𝚢𝚗𝚗 𝚓𝚊 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚒𝚘
Os lábios macios de Evelynn pressionaram suavemente contra os seus.
Você estava lá, paralisada, não sabendo bem como reagir.
Ela era linda e te fazia se sentir bem, mas muitas dúvidas sempre apareciam na sua mente em momentos como esse.- (S/N), olhe para mim - ela sussurrou, parecendo sentir suas dúvidas - confie em mim, você não vai se arrepender. Deixe-me te guiar.
Você sentiu ela massagear suas coxas.
- Se entregue a mim - Ela murmurou sedutoramente enquanto enchia o seu pescoço de beijos.
Seu corpo foi deixando de ficar tenso e logo começou a relaxar, e assim você começou a ceder à ela.
- Boa garota.
Mas quando a mão dela deslizou para o seu shorts seus olhos rapidamente se abriram.
Você se levantou ficando sentada na cama com o rosto corado. Esses sonhos tinham ficado frequentes há um tempo já, sempre que você adormecia ela aparecia nos seus sonhos.
Esses sonhos faziam você sempre se acordar na madrugada atrapalhando seu sono.
Eles sempre ocorreram com a mesma mulher, Evelynn. Evelynn era uma das integrantes do grupo no qual você era a nova manager.
- Você havia sido contratada logo após o antigo manager ter desaparecido misteriosamente. -
E é claro você via como ela era bonita e sedutora.
Todos os outros funcionários homens e mulheres olharam para ela e flertaram.
Ela flertava de volta, mas algo estranho parecia ocorrer quando ela o fazia, principalmente com os homens.Eles sempre pareciam menos dispostos e a aparência exausta.
Recentemente, um dos funcionários de trabalho foi encontrado morto. Disseram que ele havia morrido de ataque cardíaco enquanto dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒 | 𝕂/𝔻𝔸
Fanfiction💜 Headcanons do grupo K/DA Este é um livro girl×girl. Eu não possuo o K/DA todos os direitos são da Riot Games.