|Akali|Crush

575 26 5
                                    

|☆|《 𝙰𝚔𝚊𝚕𝚒 × 𝙵𝚎𝚖 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 - um romance clichê 》

𝓹𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸. ThaysantosIr

As diferenças entre as duas eram nítidas desde o início, enquanto uma era popular, era sempre o centro das atenções e uma jogadora famosa do colégio a outra era quieta, antissocial e não gostava de chamar atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As diferenças entre as duas eram nítidas desde o início, enquanto uma era popular, era sempre o centro das atenções e uma jogadora famosa do colégio a outra era quieta, antissocial e não gostava de chamar atenção.

Mas desde do momento em que vocês duas se conheceram rolou uma química que somente às duas pareciam não perceber. E foi ali também que Akali começou a questionar a sua própria sexualidade.

Mas sempre para esconder o real sentimento dela, ela sempre te provocou. Mas isso não passou despercebido por uma garota, Kai'sa.

Ainda mais quando uma aluna nova chegou ao famoso colégio de LA.

***

- Qual é o seu problema com S/N, Akali? - Kai'sa veio e me perguntou do nada durante um intervalo do meu treino. Eu olhei para ela com uma cara surpresa e confusa não esperando uma pergunta como essa vindo do nada.

Suspirei e desviei o olhar não querendo responder ela, mas logo cedi.

- Eu meio que gosto dela - eu falei admitindo sabendo que não adiantaria mentir ou enrolar ela - Mas desde que aquela garota nova chegou na escola e S/N tem a ajudado, ela pareceu roubar toda a atenção da S/N só para ela. Acha que a novata gosta dela, e ela gosta da novata? -

Kai'sa sorriu - Problemas com a crush - disse ela arrumando o seu cabelo - Parece que você está pensando demais. Porque você não vai falar com ela? -

- Não quero dizer que ela gosta de mim quando na verdade, não, ainda mais depois da forma que eu tratei ela durante todo esse tempo. - Eu disse enquanto me ajeitava na arquibancada da quadra do colégio.

Ela riu se levantando - Confronte ela. -
Kai'sa pegou as minhas mãos me puxando para cima.

Então ela saiu da quadra e foi para o estúdio de dança, não que ela precisasse de prática, Kai'sa é uma menina muito talentosa. Mas com certeza foi ajudar alguém a melhorar suas habilidades de dança.

Eu sorri para mim mesma antes de sair da quadra.

***

Eu logo chego ao dormitório da S/N. Era um quarto bastante bonito, apesar de não ser muito organizado.

Eu a chamei e fui ignorada.

Eu sabia que ela estava aqui, então fui logo para chantagem.

- S/N S/S se você não aparecer aqui eu conto a todos o seu segredinho.

Eu escutei passos vindo atrás de mim, me fazendo virar para encarar uma S/N confusa e um pouco irritada.

- O que você quer, Akali? - Ela perguntou, mantendo seu olhar irritado.

Respirei fundo, pensando em uma resposta - Qual a sua relação com a novata? Porque você tem que ficar tão próxima dela?

- É meio sem sentido você agir assim sendo que não somos nada. E o que te leva a agir assim?

Foi isso que me fez relaxar. - Você quer saber por quê, S/N? É porque estou apaixonada por você. E ver você sempre sendo tão amigável com os outros me deixa com ciúmes. E talvez o medo da rejeição - eu finalmente confessei falando a última parte baixinho.

Ela congelou no lugar e parecia ter ficado sem resposta depois da minha confissão repentina.

- Você sabe o que? Esqueça. - eu disse já andando para fora do dormitório antes de ser impedida por ela.

S/N olhou profundamente dentro dos meus olhos, como se pudesse ver a minha alma antes de declarar - Eu gosto de você da mesma forma. Eu sei que durante todos esses anos você foi uma idiota comigo mas eu...-

Antes que ela pudesse terminar, juntei os meus lábios com os dela.
Coloquei minhas mãos na cintura a puxando para mais perto, enquanto as mãos dela carinhosamente acariciavam minhas bochechas.

Me separei dela e comecei a rir, o que levou S/N a fazer o mesmo. Eu definitivamente estou disposta a mudar por ela.

Me desculpa a demora para publicar, mas eu acabei tendo um bloqueio criativo.

- 𝒦 -

𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒 | 𝕂/𝔻𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora