Capitulo 1

584 24 11
                                    

   Quinto ano em Hogwarts, 16 anos vivendo sem a lembrança dos meus pais. Desde meus 2 anos, perdi meus pais, e moro com a minha tia, eu amo viver com ela, mas quero meus pais, eles sumiram e a tia Rosye não me conta o motivo de meus pais não estarem aqui conosco.
Rosye é irmã do meu pai, a mais velha de três irmãos. Tio Kou, meu pai e tia Rosye, os três são bruxos formados em Hogwarts.

-- Vamos Amara, você vai se atrasar mais uma vez. — Minha tia gritava muito alto do outro lado da casa, que aliás era uma mansão, que, pelo pouco que eu conheço da minha familia, sei que foi herdada da minha bisavó Mare, ela era dona de uma fábrica de uniformes para bruxos e bruxas de luxo, a famosa "Eld uniformes de grife", e muitos bruxos conhecidos compravam por lá, como os Malfoy e os Black.

— Já vou. — Menti, eu nem havia me trocado, procurei por todos os cantos do meu closet meu uniforme da Sonserina, e no fundo de uma gaveta grande, achei.

Passei as férias em casa, e de vez em quando George Wesley vinha me visitar, ele era o meu porto seguro, meu melhor amigo, mas em compensação, eu odiava aquele irmão gêmeo dele, por muitos motivos. As férias foram divertidas ao meu ponto de vista, nos divertimos bastante, indo no Beco Diagonal e visitando locais trouxas, como um lugar bem grande e cheio de coisa colorida, ouvi dizer que se chama "Shopping", e lá por algum motivo não aceitam galeões.

Sem nem tocar no café sai correndo para ir para a estação, sem me despedir nem de Rosye, já eram 10:40, ia me atrasar.




Chegando na estação me deparei com Draco Malfoy, talvez uma das pessoas mais chatas que eu conheço, ele insiste que eu ''amo'' ele, apenas por termos saido uma vez, sem beijos, nem abraços.

-- Amara —Me virei e dei de cara com George
-- Meu Deus, oi! -- Ele estava muito diferente, com duas cicatrizes leves no rosto, mais forte, e parecia mais um homem do que um menino, que no caso foi como eu o conheci.

-- Nossa você ta linda, o que aconteceu? -- Ele deu uma risada gostosa, que deu vontade de rir junto, e seu cabelo parecia brilhar em quanto o sol batia.

-- Ah, valeu né, como você mudou de 10 dias para cá.—Dei uma risada meio sem graça e ele me abraçou pela cintura, me tirando do chão e me apertando.

—Fiquei com Saudade. — Eu disse olhando para suas sardinhas em quanto nos abraçávamos, e parece que começou a rolar uma tensão ali, algo estranho, que nunca havia sentido.

— Eu vou indo, Fred deve estar me esperando. —Ele me soltou e caminhou super sem graça, parece que aquela olhada mexeu com a gente.

Entrei no trem e caminhei até uma cabine vazia, me senti naquele banco horrível de couro barato e duro. Procurei pelo meu livro na minha bolsa. Não achei.

Me ajustei no banco e vi o trem sair, muitos gritavam para dar tchau a sua família, mas eu como sempre, sem ninguém lá.

Em quanto a viagem corria, pisquei 3 vezes e quando acordei, uma garota de cabelos azuis me chacoalhava e me mandava acordar.
— Chegamos, vamos acorde.— Abri os olhos e enxerguei com clareza a garota.

Pele negra, com os cílios longos. Linda.
-- Ok Vamos, acordei. — A garota sai do vagão rápido demais para que eu agradece por ter me acordado.

Hogwarts, tão belo, um castelo enorme, nunca me acostumo.

Entramos no salão principal e quando me sentei na mesa da Sonserina, Malfoy se sentou do meu lado, para começar o ano bem.

Never again - 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora