Capítulo 12 ⚠️

333 20 2
                                    

Pov's autora

Chegando na casa de Anne, Louis desceu do carro soluçando e chorando bastante, realmente havia ficado magoado, ele entendia que Harry trabalhava, trabalhava muito, e muito duro pra sustentar eles e dar sempre do bom e do melhor pra Louis, mas não passar seu aniversário com o pequeno? Já era demais, Louis não aguentaria isso! Não o Harry longe.

- Querido, você che.... - Anne largou a revista que lia e logo levantou pra falar com o menor que desviou jogando a mochila no chão subindo pro quarto.

Não, Louis não estava fazendo birra, ele estava apenas se expressando e todos sabiam disso.

- O que houve Harry? - Styles fechou a porta atrás de si e suspirou.

- Viajem...

- Oh..meu filho - murmurou

- Ele acha que eu menti pra ele mãe...droga.

- Harry calma, eu vou conversar com ele ok, sabe que Louis é apegado a você.

O mesmo andava pra lá e pra cá impaciente, achava que Louis entenderia.

- Eu sei, eu sei, mais isso não é moti....

- Harry você brigou com ele? - Gemma descia rápido as escadas prendendo o cabelo.

- Que? A pelo amor de Deus! Claro que não.

- Então porque meu Lou está daquele jeito? - cruzou os braços encarando o mais novo.

- Por que eu contei a ele da viajem Gemma, isso aí é drama!

Harry poderia ter dito qualquer coisa... QUALQUER COISA, menos que Louis estava fazendo drama, e o que ele não sabia era que Lou havia escutado..Louis estava reconsiderando conversar e pedir desculpas, mas ele voltou, em passos lentos pro quarto com a mão na boca soluçando bem abafado e chorando, fechou novamente a porta e escorregou atrás da mesma. - se Harry achava que era drama, então ele não se importava com o pequeno tanto como dizia -.

- Não ouse dizer isso, você...você conhece o Louis, sabe que não é drama!

Styles estava cansado, e isso era muito visível, ele pensou em retrucar a irmã e apenas respirou fundo.

- Eu acho bom vocês dois pararem e se acalmarem, Gemma!

- Eu não vou pedir desculpas. Ele quem tem que pedir pro Lou por não estar aqui no aniversário dele! E você sabe disso Harry, você sabe! Poderia adiar a merda da viajem, mais não, no dia do aniversário do Lou você vai estar sabe lá Deus aonde, resolvendo coisa de trabalho ao invés de estar com sua família e seu namorado no natal! Passar bem! - sobe de volta.

- Gemma Anne Styles! - Anne sentiu a mão do filho apertar seu ombro e sussurrou um "tá tudo bem, mamãe".

Pov's autora

Harry ligou pra empresa dizendo que não conseguiria mais voltar naquele dia pra resolver mais nada, qualquer coisa ou problema ele resolveria de casa, o mesmo tava tentando ligar pra Liam que estava com o celular desligado - inferno Payne -.

Anne tentou forçar Harry a comer, porém, sem nenhum sucesso, o mesmo se encontrava na varanda ainda com a roupa de trabalho, os primeiros botões da camisa aberto e tomando apenas sua cerveja quieto.

Louis ainda estava no quarto, se faziam mais de 4 horas que o pequeno estava chorando, ainda atrás da porta, ainda sentido por tudo o que tinha acontecido hoje de tarde, sua cabeça era um ninho de confusões, pelo que ele ouviu, pelo que ele viveu, e ele lembrou das mensagens que havia recebido.

Gemma de meia em meia hora tentava entrar e falar com o cunhado, e não tinha nenhum sucesso, tentou oferecer comida, biscoito, bolo, suco e até balas...balas, o Louis rejeitou - ele realmente estava mal -.

- Amorzinho você já está aí a muito tempo, sim? Nem um banho você tomou Lou. - a mesma encostou a testa na porta e só recebeu soluços de volta, era de cortar o coração.

- Lou....

- Por...por favor Gemm.... - ele juntou forças e murmurou e soluçou forte e fundo demorado.

- Me...me deixa em paz - sussurrou ainda mais baixo e a mais velha engoliu seco. Gemma queria apenas matar seu irmão.

Zayn Malik

Depois de umas boas horas afastados do celular, e de uma ótima tarde de sono, coisa que eu não conseguia fazer a um bom tempo, tomei um banho pra despertar e assar biscoitos que tinha prometido pra minha mãe e irmãs, e que eu sei que me faria um bem danado, por sorte estava só em casa, Doniya, Waliyha e mamãe, tinham ido encontrar Safaa que chegava de viajem com minha sobrinha Zaneyah, - estava louco pra conhecer a pequena -.

Liguei meu celular pra colocar no Spotify, e vi que não parava de vibrar, meu Deus, tantas chamadas perdidas - Amor Payne - suspirei fundo e em seguida vibrou novamente.

- Você tem, uma nova mensagem -

Me desculpa...Zee eu sinto sua falta :( , não nos falamos a duas semanas por ligações, você não me responde a mais de 12 horas......tô indo te ver! - puta que pariu -.

******************************************************************************
Boa noite doces, cheguei antes de meia noite (PALMAS PRA MIM). Como estão? Espero que bem todos! Coloquei uma musiquinha em br nesse cap, só pra fazer vocês chorarem mesmo hahahahahaha.
Boa leitura mores, semana que vem (ou daqui a 15 dias) tem mais. Beijos e se cuidem.
💖

My Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora